Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

9 passos para o diamante

Comment below rating threshold, click here to show it.

BEST SPARTAN BR

Member

01-05-2015

Eu peguei platinum só spamando dancinha e riso na frente dos babacas, eles ficam tao loucos que me dão ate dive nível 1. Essa eh a melhor dica. Não esquece de chamar de lixo e trouxa quando o inimigo fizer merd4, eles ficam putos demaaais, quanto mais lokos eles ficaram mais vão errar e ai vc pode capitalizar nisso. Provoca eles e faz eles brigaram entre si e ficar falando no chat ao invés de jogar. Não esquece de falar izi no final do game pra selar com chave de ouro. Acredito que da pra ser diamond so brincando com o psicológico das crianças troxas que jogam lol nas ferias.

izzyTT

Senior Member

01-05-2015

Boa, quando chegar do trabalho vou ver !

Timo GOGOBOY

Senior Member

01-05-2015

Curti pakas as dicas boa garoto.

VaiVaiGaroto

Pistoleiro00

Senior Member

01-05-2015

Citação:
BEST SPARTAN BR:
Eu peguei platinum só spamando dancinha e riso na frente dos babacas, eles ficam tao loucos que me dão ate dive nível 1. Essa eh a melhor dica. Não esquece de chamar de lixo e trouxa quando o inimigo fizer merd4, eles ficam putos demaaais, quanto mais lokos eles ficaram mais vão errar e ai vc pode capitalizar nisso. Provoca eles e faz eles brigaram entre si e ficar falando no chat ao invés de jogar. Não esquece de falar izi no final do game pra selar com chave de ouro. Acredito que da pra ser diamond so brincando com o psicológico das crianças troxas que jogam lol nas ferias.

Apesar de ser uma tremenda filhadaputice, eu já tive que apelar pra isso. Estavamos perdendo em tudo que era possível perder, aí minha Soraka sozinha na torre do inibidor mid, começei a andar como um retardado pra um lado e pro outro bem perto do alcance deles e spammando taunt/joke. Até que um ficou ****, veio dar dive, a galera acompanhou, silenciei 4 e 2 ficaram presos, enquanto os outros 2 me deram chase, um foi jogado de volta pra torre pelo Lee que vinha chegando, o outro me deu chase até as torres gêmeas, me matou mas morreu la. Nisso, a torre do inib deu cabo de um, e o Lee pipocou o outro. Depois dessa, meu time nasceu e foram baron.

Hatchling13

Senior Member

01-05-2015

Citação:

Se um campeão ap começa a ficar forte no jogo, vc precisa urgentemente buildar um pouco de MR, pois vc precisa couterar a vantagem dele, isso é um exemplo.

Eu discordo em parte

Nem sempre quando um ap no time inimigo esta feedado vale a pena comprar MR
depende muito da sua função dentro da partida
se tua função for de lutador/tanque aí vale a pena muitas vezes

caso contrario, se você for comprar defesa(atributo) em um glass cannon, um pouco de resistência na maioria das vezes não vai te salvar e nem impedir o inimigo de matar seus aliados, nesse caso, a não ser que você tenha um plano específico com algum item (banshee ou zhonya pra evitar uma habilidade importante ou um burst e fazer seu adversario perder tempo aos pés daquela estatua de ouro) é mais recomendado, na minha opinião, buildar mais dano.

Antes de julgarem meu comentario pelo meu elo/tier, lembre-se de que isso é um fórum de discussão, e que eu estou mostrando uma alternativa de pensamento, sendo ela valida ou não (na minha opinião, é bem valida)

Besouro 5uco

Senior Member

01-05-2015

Citação:
Hatchling13:
Eu discordo em parte

Nem sempre quando um ap no time inimigo esta feedado vale a pena comprar MR
depende muito da sua função dentro da partida
se tua função for de lutador/tanque aí vale a pena muitas vezes

caso contrario, se você for comprar defesa(atributo) em um glass cannon, um pouco de resistência na maioria das vezes não vai te salvar e nem impedir o inimigo de matar seus aliados, nesse caso, a não ser que você tenha um plano específico com algum item (banshee ou zhonya pra evitar uma habilidade importante ou um burst e fazer seu adversario perder tempo aos pés daquela estatua de ouro) é mais recomendado, na minha opinião, buildar mais dano.

Antes de julgarem meu comentario pelo meu elo/tier, lembre-se de que isso é um fórum de discussão, e que eu estou mostrando uma alternativa de pensamento, sendo ela valida ou não (na minha opinião, é bem valida)

e por isso q se vai afundar pro bronzil

cara ta apelão ap, faz mr, é o básico

Thepgfk

Senior Member

01-05-2015

Dicas genéricas reescritas em textos maiores fazendo parecer coisa de outro nível, não sei por que um tópico desses chama mais atenção que "Saiba farmar, olhe minimapa, compre wards, saiba how to build e tenha noção de jogo/mecânica"...

E na realidade a maior parte disso é desnecessário, se você quer pegar Diamond só se especialize em uma função e em poucos campeões, de preferência que não seja FOTM (Ban or pick), a noção necessária vai vir conforme você sobe (A menos que vc insista em erros, mas ai vai do Player).

Also, comprar wards no Silver/Bronze = Dinheiro fora
OS MELHORES ELOS para aprender a controlar o mapa sem ter o mapa nas mãos são esses, ou seja, saber onde os inimigos vão estar mesmo perdendo, mesmo sem ter chance de colocar 1 ward na brush das costas do Red inimigo saber quando ele vai estar passando por lá...

E sim, isso é possível.

Pistoleiro00

Senior Member

01-05-2015

Citação:
begins:
e por isso q se vai afundar pro bronzil

cara ta apelão ap, faz mr, é o básico

Sim, põe um Semblante Espiritual na Ashe e manda ela tancar a Katarina feedada, ao invés de fazer Gume e ficar longe esperando ela pular em outra pessoa pra Ultar e "criticar".

Ou ao invés de fazer uma pedra da visão adicional (além da do suporte) pra enxergar os inimigos e evitar lutas desfavoráveis(só um exemplo)

1 Ju

Senior Member

01-05-2015

http://www.twitch.tv/jujungler stream ta on!!!

CarllosGamer

Senior Member

01-05-2015

Citação:
Thepgfk:
Dicas genéricas reescritas em textos maiores fazendo parecer coisa de outro nível, não sei por que um tópico desses chama mais atenção que "Saiba farmar, olhe minimapa, compre wards, saiba how to build e tenha noção de jogo/mecânica"...

E na realidade a maior parte disso é desnecessário, se você quer pegar Diamond só se especialize em uma função e em poucos campeões, de preferência que não seja FOTM (Ban or pick), a noção necessária vai vir conforme você sobe (A menos que vc insista em erros, mas ai vai do Player).

Also, comprar wards no Silver/Bronze = Dinheiro fora
OS MELHORES ELOS para aprender a controlar o mapa sem ter o mapa nas mãos são esses, ou seja, saber onde os inimigos vão estar mesmo perdendo, mesmo sem ter chance de colocar 1 ward na brush das costas do Red inimigo saber quando ele vai estar passando por lá...

E sim, isso é possível.

'-'