Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguem que jogue Osu... help

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TzN

Senior Member

01-05-2015

Por favor, alguem me ajuda a fazer os Slides.

Os que estão "sosinhos" eu consigo pegar, mas os slides eu não sei fazer...

Eu pego o slide e acompanho a bolinha certinho, mas não funciona e da 50 só ;-;

Tem que apertar no fim do slide tbm ?

Alguem tem dicas gerais ?

Thanks

DivineHeal

Senior Member

01-05-2015

forum errado cara

SlashRick

Analista de Marketing

Siga o Rick no Twitter

01-05-2015

Você tem que clicar e segurar o botão esquerdo do mouse até o final do slide. Só solta quando chegar no final. E tem que acompanhar a velocidade do slide. Não pode ir muito rápido nem muito lento!

PPik4lolo

Senior Member

01-05-2015

Citação:
SlashRick:
Você tem que clicar e segurar o botão esquerdo do mouse até o final do slide. Só solta quando chegar no final. E tem que acompanhar a velocidade do slide. Não pode ir muito rápido nem muito lento!

È exatamente isso oq fazer :v

TzN

Senior Member

01-05-2015

Citação:
SlashRick:

<3 <3 <3 <3

Eu só não clico com o mouse uso o W e o E pra clicar, mas THANK YOUU

1