Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda para comprar um pc que rode lol

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zaraki Uchiha

Junior Member

01-06-2015

AE GALERA VCS PODEM ME DIZER SE ESSE PC RODARIA LOL NO MEDIO? http://www.x5computadores.com.br/produto/348/computador-amd-sempron-145 / OU ME ENVIEM LINKS COM PCS OU NOTS DE 1000 A 1400

C9 Kuririn RX

Senior Member

01-06-2015

Rodaria com lag no very low eu acho,

Agora esse

http://www.x5computadores.com.br/produto/346/computador-amd-athlon-x2-270

Rodaria no Low com 50 Fps creio eu, já que é parecido com o meu.

XealTy

Senior Member

01-06-2015

Galera, pra não ter problemas com fps tem que ter placa de video mano, triste mas é real, sem ela fica dificil o pc aguentar de boa...

C9 Kuririn RX

Senior Member

01-06-2015

Citação:
XealTy:
Galera, pra não ter problemas com fps tem que ter placa de video mano, triste mas é real, sem ela fica dificil o pc aguentar de boa...

Meu computador não tem palca de video e roda a 50-80 Fps no low, não me incomodo com os gráficos já que pode até atrapalhar, tanto que muitos pro players jogam no Médio porque no máximo fica muitos efeitos e atrapalha :/

XealTy

Senior Member

01-06-2015

Citação:
ShiviBr:
Meu computador não tem palca de video e roda a 50-80 Fps no low, não me incomodo com os gráficos já que pode até atrapalhar, tanto que muitos pro players jogam no Médio porque no máximo fica muitos efeitos e atrapalha :/

Qual o processador ?

C9 Kuririn RX

Senior Member

01-06-2015

Citação:
XealTy:
Qual o processador ?

Pentium G2030

XealTy

Senior Member

01-06-2015

Citação:
ShiviBr:
Pentium G2030

Cara na real, tu é um genio pra conseguir 50 de fps com esse processador e sem placa de video... meu ultimo pc tinha um processador parecido e uma placa fraca e o max que eu conseguia durante as tf era 20, tudo no ultra low e sem sombras...

Oligarque

Senior Member

01-06-2015

N vou te dar dinheiro

sQ Eli

Junior Member

01-06-2015

Sei que parece bobeira mas meu caro amigo, compre peça por peça!

Placa mãe: m5a78l-m lx/br 2.0 Valor: R$ 387,32
Processador: Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+ Eight-Core:R$ 488,75
Placa de Video: Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD R9 270X 4gb (coloque uma nvidia 9500 ou do seu gosto, se por essa, ela custa 1100R$
Memória: G.skill 2x 4gb (1600hz) : 300 reais em 2
Fonte: 500w (100-200 reais)

veja quanto sai um pc desses (tire a placa de video e ponha uma inferior) esse é meu pc e eu gastei no maximo 3k nele.

Roda todos os jogos que vc imaginar no ultra.

se vc por uma 9500 ou inferior como uma 9400 GT ele roda no lol com 150 a 200 de fps

Super Mutante

Senior Member

01-06-2015

Amigo, primeiramente, quanto você tem para gastar? $$

12