Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Preciso de um tutorial '-'

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BLOWOUT

Junior Member

01-06-2015

Bom, eu jogo lol a muito tempo, mas estou tentando introduzir minha namorada nesse meio tmb, só q o unico problema é q ela n consegue entender o jogo de jeito nenhum, a maioria dos tutoriais que eu achei eram tutoriais que ja tinham uma certa "linguagem" que só quem já tem noção do jogo entenderá (farm, buildar etc...)
Então queria saber se alguém tem um vídeo tutorial muito iniciante mesmo, quem sabe assim consigo fazer ela virar meu duo ainda em 2015
Desde já vlw.

Saíyan Goku

Senior Member

01-06-2015

Fala pra ela jogar personalizada quando estiver só e poder errar e aprender mais a vontade sem pressões externas e quando você estiver com ela ou quando ela se sentir mais confiante ir coop vs ia pra poder sentir como é a socialização in game.

Melhor maneira é essa, e só foi graças a um amigo que já sabia do jogo que estou aqui até hj pois do contrario não ia entender paçocas e certamente não jogaria este jogo.

Garunescapebriel

Senior Member

01-09-2015

Faz assim, convide ela para um personalizado, e ensine o basico para ela. Se quiser ajuda em outras coisas, chame, estarei procurando videos para ajudar

Encolhido

Junior Member

01-11-2015

Eai,

Cara coloca no modo tutorial! Ele ensina bem certinho.

1