Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como jogar de Hecarim?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

YuriC15

Senior Member

01-06-2015

Sério, como gankar com ele se o único CC é um empurrão? O cara no meio, se você chega por trás ele escapa por aquela entradinha ao lado da torre, e se chega pelo lado ele sai andando de boas pelo rio. Isso quando não é Katarina, LeBlanc, Gnar, Yasuo e champ do tipo, que te fazem de idiota .-.
Como se comportar na TF? E como SOBREVIVER na TF depois de ultar? Não importa o quão imortal você esteja, 5 te focando, você explode miseravelmente.
Como jogar com essa *****?! T-T

SenJuHash1ram4

Senior Member

01-06-2015

Tem um vídeo do Pato Papão no youtube ensina muto sobre o Hecarim.
Realmente o gank dele antes do LVL 6 Sem red não é tão efetivo, com a ultimate ja fica mais op.
Não abra mão de jogar de gosth, pois ajuda muito no gank.

Best Fiddle BR

Senior Member

01-06-2015

A Idéia do gank dele antes do level 6 e passar o cara na corrida com o E e empurrar ele para trás. o cara da laner geralmente ajuda e sai em kill. Use o fantasma que ajuda mais tanto no dano quanto na mobilidade.

Você deve fazer tanque com ele. Geralmente quem starta as tfs é voce portanto quando ver que o time ta preparado use sua ult nos carries inimigos.

Como sobrevivo no meio de 5?
Simples. Use seu W quando começar a tancar na Tf. Todo dano ad que seu time causar terá uma % revertida em cura para voce. Não esqueça de apertar o Q como se fosse o botão círculo no God of War. Sua melhor fase é o mid game.

Se eu passar o cara na corrida e ele flashar ou fugir?
Você guardará sua ult para esse momento. Raramente você vai startar um gank com a ult.

ps: Faça o smite de slow.

Revtheus

Senior Member

01-06-2015

Quanto ao Gank.

Ele tem 2 CC's pré nv 6 apenas seu E será utilizável, melhor alternativa é chegar por trás e empurrar, mas com o E vc já esta beijando o inimigo se seu laner tiver CC é certeza de kill/flash. Vc tbm pode ultrapassar e empurrá-lo pra trás exige mais experiência com o campeão.

Com a ult seu Gank é tão monstruoso quanto de um Nautilus, vc ativa o E espera adquirir velocidade, ulta atrás do inimigo e empurrá ele pra traz.

Ghost é um ótimo pro Hecarim maximiza seu dano com o E, e ninguém sabe lidar com um gank a 400 Km/h.

Ja na TF, ele é o REI DA TF, Hecarim é Tank,sua função pode ser startar a TF trata-se de seu time lhe acompanhar seu Fear em areá quebra qualquer posicionamento seu W recupera toneladas de HP em TF's, não sei como vc é explodido facilmente jogando com Hecarim.

Pra dar peel (acho que é assim q chama proteger o carry) hecarim não é tão bom pra isso... melhor perseguir o carry inimigo '.

SenJuHash1ram4

Senior Member

01-06-2015

Tem uma mecânica dele que eu uso e é o seguinte, chamo de insec de Hecarim....

Ativa o E e vai no cara, quando você estiver colado ulta, ai você passa por trás do cara e taca ele ainda mais pra trás com o empurrão do seu E e o fear que faz se mover no sentido contrario do pocotó.

Acho o dano base do Hecarim muito alto, se bulidar uma Força da Trindade então sai da frente...

YuriC15

Senior Member

01-08-2015

Fiquei um tempinho sem poder jogar mas segui as dicas hoje, primeiro game vencido com ele! 10//6/12. xD
Consegui fazer esse "insec" depois de umas 2 tentativas, e o gank dele [sem ult] tô pegando o jeito, embora tenha errado algumas, mas entendi como funciona. Fiz sunfire e semblante na última pra combar com as curas do [W], praticamente não morri depois disso. Obrigado! =D

Lindstrom

Senior Member

01-09-2015

Na minha opinião, não sou pró nem nada mas testei ele algumas vezes no SoloQ. Você precisa do Red como disseram ali em cima. Tem que fazer tank, e o melhor time possível pra jogar com ele é um time que tenha CC ou burst, pois você empurrar e o cara não ter dano nem CC é quase certo que o cara vai sair de boa mesmo. E o time tem que seguir quando tu ulta, normalmente nego não vai junto ai tu acaba morto .

PS: Gostei do insec do heca vou testar essa dica também

Luanxmex

Junior Member

01-09-2015

é só farmar jg, gankar , gankar , gankar , farmar jg, farmar jg e farmar jg e gankar 300x mais

1