Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gente como eu convenço minha mãe a colocar wifi de volta?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Thepgfk

Senior Member

01-06-2015

Agora você fica sem Lolzin

DraconianKing

Senior Member

01-06-2015

Para de querer ganhar a atenção só isso...
Simplesmente foque nos estudos,seja alguém na vida.

UltraVioleta

Senior Member

01-06-2015

pede por favor =) se ela não aceitar fica emburrado... pede ao seu pai fica enchendo ela fala que vai atrapalhar pq n da pra pesquisas coisas de escola... etc XD^^

Ghaedric

Senior Member

01-06-2015

Não demonstra abstinência... Age normalmente, faça coisas boas para ela.... Mães sempre querem o melhor para seus filhos e se você for um bom filho ela lhe recompensará... Era assim que eu agia quando ela desligava a internet e eu tava num trade no mu... Velhos tempos

Crounous

Member

01-07-2015

8 meses o.O,mas ta acessando pela lan house ou pela casa de alguem as vezes neh,pq 8 meses sem mecher na net... são 8 meses mano....

Tamashiii

Member

01-07-2015

Entra pra seita
A seita que dói menos.

Mas hein, mãe é mãe, se ela tirou tua net é pq vc fez/estava fazendo algo de errado.

Lucashsp

Senior Member

01-07-2015

Eu falei pra minha mãe que se ela não colocasse wifi pra mim eu ia virar gay ai ela disse que bom, ai eu falei que ia usar drogas também e ela disse que bom pra voce

12