Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que é aquele "Modo competitivo" que existe no 5X5?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PenguimZ

Member

01-06-2015

Bom minha duvida é o que é aquilo e para que serve, pois eu não faço ideia de que aquilo serve. Esse Modo Competitivo tem algo haver com as partidas Ranqueadas?

Moonies

Member

01-06-2015

É como o modo rankeado, só que sem a contagem de Pdls e n interferindo nas ligas. Possui rotação de bans e ordem de picks.

EmersonBOS

Junior Member

01-07-2015

É um tipo de simulação de partida ranqueada. Mas como o amigo acima falou, não valem pontos de liga como na ranqueada em si.

PenguimZ

Member

01-07-2015

Sim Obrigado novamente Moonies! E a você também caro amigo EmersonBOS , o que eu considero engraçado e que eu acreditava que, para se poder competir em partidas ranqueadas eu deveria jogar o modo competitivo para me classificar para uma MD3, 5 ou 10...Se liga na viajem...KKK

Mr MoonScar

Junior Member

01-07-2015

Os amigos de cima explicaram tudo

R anoix

Junior Member

01-08-2015

E tipo um treinamento para Rank soq eu n jogo pq td vez eles ban o yasuo T.T

Broizinho

Member

01-08-2015

e um treino para quem tem 16 Campeões ou mais Comta a Fw se vc tiver 6 Campeões vc já pode jogar n e muito recomendando para quem so joga com um camp como akali , katarina , Yasou ,Le blanc ,ahri , draven esses campeões são muitos banido geralmente e eles que são banidos no competitivo
Competitivo e bom se vc já tem alguns amigos On pra você jogar um time formado porque se vc sair o ultimo no pick vai sobrar suporte e vc n vai querer jogar mais por isso tem os famosos kiters e muito fácil de se achar kiters no competitivo monte seu time com seus amigos e se divitar na sua lane preferida

1