Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerfs nessesarios na opniao minha e de meus amigos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Deikomo

Junior Member

01-06-2015

Ola galera tudo bem com você ?
bom estive discutindo com alguns amigos e todos concordamos que alguns champions deveriam ser nerfados
-Fizz que tem um dano absurdo nos jogos
-Draven que sempre é citado pois é o adc com mais dano e é quase impossível ganhar uma troca contra ele
e tem os novos champions que acho que levarão nerf daqui a um tempo.
bom gostaria de ouvir suas opiniões quais champs devem ser nerfados e tomara que a riot faça algo sobre agradeço a atenção abraços.

RaphNz

Senior Member

01-06-2015

Kkk

Quack

Bloony

Member

01-06-2015

Olha assim eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário

LTB Nadaschenko

Senior Member

01-06-2015

Draven tem que ficar correndo atrás de machado o tempo todo, e tem uma marca enorme no chão que avisa pra onde ele vai correr. Você basicamente SABE o próximo movimento dele o tempo todo. Só usar isso ao seu favor. O dano alto no Early é exatamente para compensar essa fraqueza, portanto ele não precisa de nerfs.

Fizz é forte se tiver o combo e o dano todo nas mãos. Só não deixar ele ficar com todo esse dano. Ele é meelee, então não vai farmar fácil se um mid ranged não deixar. E se ele usar Brincalhão/Trapaceiro em um momento errado, fica fácil de puní-lo por isso.

IMO apns

Night Eternal

Senior Member

01-06-2015

- Fizz é bem papel no começo;
- Não é difícil trocar com o Draven.

Você provavelmente não deve saber jogar contra esses personagens.
Isso não é motivo para pedir nerfs à Riot.

O que deveria acontecer de fato seria um pequeno buff na Ashe, pois em comparação com os outros Adcs ela fica bem atrás.

Abraços.

Ai que badalo

Senior Member

01-06-2015

Sei lá acho que deviam bufar shyvana, olaf e alguns junglers ... '-'

Dum4t0

Member

01-06-2015

Um pequeno Buff na Sona (eu sei que ela e fortinha +ainda nao ta mt viavel

destruidor de jo

Senior Member

01-07-2015

Cara, Uma bolha da nami anula o machado do draven (Jogue a bolha na marca), Caitlyn nem deixa chegar perto e se você estiver com a lane ao seu favor, fica facil dele pisar em um cupcake e ai você pode acertar seu Q (deixe ele longe de minions para dar mais dano) e ja pode trocar dano
Kalista, Tristana, Caitlyn, Jinx, Twitch, principalmente Kalista(por motivos obvios), podem deixar as coisas difíceis para um draven
Sobre o Fizz, é só fazer banshee e pokear ele. Você não quer pegar um melee contra o fizz (Katarina, Akali, Zed). Um ranged não deixa ele farmar de jeito nenhum (Syndra, Orianna, Xerath, Lissandra). Se ele resolver fazer roam, avise MIA.

IVMoisesVI

Senior Member

01-10-2015

Fizz???

assasino que tenque nerfar é a lb dano base absurdo é simplesmente impossivel você ganhar a lane phase contra ela você teria que pegar um galio no mid e ainda sim perderia toneladas de dano que poderia estar causando com outro mago no mid...

Skarzex

Senior Member

01-11-2015

Duas coisas que resolvem o problemas desses dois: Alguem com capacidade de dar Snare(prisão) e Stun(atordoar).
Pronto, problema resolvido.

1