Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

build ez, help

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BONARE

Junior Member

01-06-2015

Sempre joguei de ez, antigamente eu fazia blue build, na época ......, dps nerfaram o lagarto e talz, ai passei a usar a trindade... ate q desde a season 3 eu faço trindade, rei/sedenta, sussurro,gume. Ultimamente o povo ta fazendo manamune e manopla,
minha pergunta é ... qual ta sendo a melhor build ? a de manopla e manamune ou trindade e rei/ sedenta ???
HELP PLZ

Pixell11

Senior Member

01-07-2015

up pq estou com a msm duvida :/

Roguis

Senior Member

01-07-2015

Bom, eu so main Ezreal, e tenho umas 160 partidas com ele e ganhei umas 100. Começando, Ezreala é um adc não tradicional que se beneficia mais em um investimento nas suas habilidades, do que nos ataques básicos.

Ezreal tem 3 builds na sua forma AD: a normal, a coreana e a blue build 2014

A normal: trindade, bota de cdr ou mercurial, ultimo sussurro, espada do rei destruido, gume e sedenta ou hexdrinker (um main ezreal não precisa de itens defesivos)

A coreana: é uma mistura entre a blue build e a normal build, você pega manamune,trindade,ultimo sussurro, bota de cdr ou mercurial, rei destruido e sedenta ouu gume ouuu hexdrinker

Blue Build atual: manamune, manopla, brutalizer, bota de cdr, rei destruido ouu sedenta e ultimo sussurro(build atualizada pelo propio bebe, ele usou no mundial e nas streams)

OBS: se quiser perguntar qualquer coisa sobre o Ezreal so perguntar

BONARE

Junior Member

01-08-2015

entao cara, qual vc acha q esta sendo a mais viavel ?

JvRobinho

Member

01-08-2015

A coreana ou a blue build são as mais viáveis.

A primeira te traz mais dano para os autos com a Trinity Force e Muramana; e uma boa quantia de CDR que somada à passiva, permite pokar quase infinitamente

A segunda é uma build mais voltada para kiting com o Q e utilidade, já que o foco é em Armor Pen(Brutalizer e Last Whisper), junto ao slow da Manopla.

Eu costumo buildar dependendo do time inimigo.

-Contra um time mais squishy, eu faço a primeira para ter mais dano no auto attack, já que depender do Q+Auto para matar qualquer um que te foque é bem complicado.
-Contra um time mais tank, opto pela segunda, pois tanks geralmente precisam ficar grudados em você para causar dano, e o slow da Manopla impede isso. A armor pen permite que cause dano considerável neles, então é uma ótima escolha.

O problema da blue build é que, se você estiver muito atrás no game, é difícil voltar, já que precisa stackar a Manamune e isso não é rápido.

Roguis

Senior Member

01-08-2015

Citação:
JvRobinho:
A coreana ou a blue build são as mais viáveis.

A primeira te traz mais dano para os autos com a Trinity Force e Muramana; e uma boa quantia de CDR que somada à passiva, permite pokar quase infinitamente

A segunda é uma build mais voltada para kiting com o Q e utilidade, já que o foco é em Armor Pen(Brutalizer e Last Whisper), junto ao slow da Manopla.

Eu costumo buildar dependendo do time inimigo.

-Contra um time mais squishy, eu faço a primeira para ter mais dano no auto attack, já que depender do Q+Auto para matar qualquer um que te foque é bem complicado.
-Contra um time mais tank, opto pela segunda, pois tanks geralmente precisam ficar grudados em você para causar dano, e o slow da Manopla impede isso. A armor pen permite que cause dano considerável neles, então é uma ótima escolha.

O problema da blue build é que, se você estiver muito atrás no game, é difícil voltar, já que precisa stackar a Manamune e isso não é rápido.
respondeu por mim, obrigado amiguihno

1