Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FanFic - Ouço o som de coisas macias

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rin was taken

Junior Member

01-07-2015

"A máquina piscou como quem queria despachar lágrimas.
Senti desde aquele momento que eu não tinha criado simplesmente uma máquina de destruição, mas um ser completo. Consigo ver aquela pequena garota nesta criatura metálica, mas algo eu não entendo, o que fez essa criação?: Meu terror pela solidão, ou mesmo meu fanatismo?
Vejo a máquina se olhar no espelho e tocar aonde devia ser a pele de sua face, me sinto culpado, mas orgulhoso, poderia eu ser o criador de tamanha inteligência artificial? Poderia eu assumir o lugar de grandes inventores? Não. Estou enlouquecendo aos poucos com esse sucesso, minha mente está bipolar, meus sentimentos se contrariam, chego a pensar que criei um humano como qualquer outro, ou até melhor que eles....
A máquina olha ao redor e testa os mecanismos das mão, que substituem articulações.
Minha mente parece que me forçou a isso, eu comecei a conversar com ela, pareço distante da sanidade que um dia já me era comum. Um distúrbio de saudade veio à minha mente, lembrei de momentos felizes com minha filha , e como ela se dedicava para ser o que eu criei. Eu criei a perfeição , eu criei Orianna!"- Corin Reveck ; Diário de criação ; dia 347 .

AmandaT666

Senior Member

01-07-2015

A skin dos poros veio inclusa na criação?

ThaliaGrace0

Member

01-09-2015

Ficou bem legal!

1