Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema na MD10

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MeguerBR

Junior Member

01-07-2015

Eu cheguei quase no fim da minha MD10 faltou um mas eu estou viajando nesse periodo de ferias eu irei pegar prata mas tem perigo deu pegar bronze por ter ficado um bom tempo sem jogar

EmersonBOS

Junior Member

01-07-2015

Depende de quanto tempo você vai ficar sem jogar. Mas o mais provavel é que não interfira em nada no resultado a questão do tempo. O importante é que você complete a série antes do reset, se quiser pegar prata a tempo.

MeguerBR

Junior Member

01-07-2015

Citação:
EmersonBOS:
Depende de quanto tempo você vai ficar sem jogar. Mas o mais provavel é que não interfira em nada no resultado a questão do tempo. O importante é que você complete a série antes do reset, se quiser pegar prata a tempo.

Quando é esse tal de "reset"

Encolhido

Junior Member

01-11-2015

Eai,

Se você ainda não fez a sua MD10 não tem perigo nenhum de cair, pois você ainda não tem elo.
Mas caso você esteja com elo e for PLATINA++ poderá cair por inatividade.

1