Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nada ainda? (Fps drop)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Famemonstér

Junior Member

01-07-2015

A riot ainda nao falou nada sobre esse fps drop, eles realmente acham que o pc desse povo todo que ficou ruim de uma hora pra outra? O jogo ta começando a ficar chato e massante por causa dos drops de fps, meu pc nao e nenhum monstro mas eu consigo jogar com 160 de fps e do nada cai pra 50,40, entao, n venham falar que e meu pc que e ruim. Impossivel o tanto de coisa que ja tem no chat e os rioters n falaram nada, wtf? Pelo amor de Deus alguem ciente do que esta acontecendo da um oi ai, so pra dizer algo, tipo, "a riot ja ta trabalhando no caso!". Deem um sinal de vida, ja cansei do support me falar que e problema sei la do q '-'

MIl

Junior Member

01-10-2015

tbm to com o mesmo problema , depois de att que teve em dezembro , meu fps de 120 da uns drop pra 30 , o cara perde a noção toda do jogo e acaba se estressando por conta disso.
E o pior quando eles mandam a gente ir olhar os topicos que eles fizeram... é meio obvio que todos ja viram e nao tiveram a solucao com aquilo.

KKD2

Member

01-12-2015

O meu FPS também caiu, mas logo voltou ao normal. Provavelmente muita gente está reclamando disso, então espere que eles vão arranjar uma solução. Mas mesmo assim, envie um ticket para a Riot explicando melhor a situação.

1