Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas para um cara que quer ser main ezreal ADC

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hylirian

Junior Member

01-07-2015

Oi galera,prazer hylirian..
Queria pedir algumas dicas e críticas quanto ao meu modo de jogar com o ezreal,eu quero muito virar main com ele,mas as vezes me sinto um "cone".
Eu sei farmar e acerto as skills dele,porém na t.f tenho dificuldade quanto ao posicionamento e desde que eu me entendo por gente que joga lol,um adc pode estar 30-0-0 se ele não souber se posicionar ele vai ser eliminado super rápido.
Então,eu sempre busco ficar atrás do suporte quando ele é tanker,ou atrás de 3 do meu time porém quase sempre tenho dificuldade de pokear e eu não guardo a ult pro fim da tf,geralmente ulto no meio ou starto ela com a ult.
Queria ajuda de alguém que seja main ez ou main qualquer tipo de adc que saiba se posicionar bem. estou prata V e na md3 para a próxima divisão,tenho muito a melhorar se puderem me ajudar eu agradeço !!!
^^

Comment below rating threshold, click here to show it.

P A N I C O WX

Member

01-08-2015

Quer ser main ezreal?

Hm... Nada não cara. Mais em chuva de **** , tu usa a bunda como guarda-chuva.

1