Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual a graça de jogar de Riven?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

SyXuS

Senior Member

01-07-2015

Acho o seguinte... se está no jogo não é de enfeite... é para jogar!

O Poderoso Dolly

Member

01-07-2015

Não sei pq reclamam tanto de riven, ja fui de Talon top contra Riven e matei ela facilmente.
"AH MAS ELA ERA NOOB" então quem sola todo mundo de Riven é pq tem habilidade com ela .-.

Ninjyare

Member

01-07-2015

Como ganhar de Riven: tendo dedos.
Como perder pra Riven: chorando e implorando por nerf no fórum.

Em um único vídeo, há dois exemplos (primeiro e último clipe) de como ganhar da Riven: http://youtu.be/ln-y2U2YhPg

The Cr4zzyKill3r

Junior Member

01-16-2015

Citação:
Ninjyare:
Como ganhar de Riven: tendo dedos.
Como perder pra Riven: chorando e implorando por nerf no fórum.

Em um único vídeo, há dois exemplos (primeiro e último clipe) de como ganhar da Riven: http://youtu.be/ln-y2U2YhPg

Amigo, perfeito!!!
Eu ia fazer um texto comentando meus sentimentos (dó) sobre essas pessoas q a chamam de monodedo, mas vc pode perceber que são tudo Bronzes e Pratas (não tenho nada contra) que afirmam erradamente isso. A partir do elo alto, ja entendem que é sim um campeão complexo, e muito dificil de se jogar BEM.
Pra se ter uma ideia quando to jogando e o adversario me chama de monodedo, ou digita no all: Q Q Q R = kill, eu respondo: Entendi, po cara legal.. mutado!! ^^ !
Agora parem de choro e aprendam a counterar.

abraçç

Br Sneer

Member

01-16-2015

Q + aa + q+ aa + q + aa + r = penta kill

IRivenl

Senior Member

01-17-2015

Riven Linda <3

NiZuKiYaMiRed

Junior Member

01-19-2015

se Riven fosse fácil de se jogar eu não estaria tendo tanta dor de cabeça pra ser boa com ela igual sou boa com Zed .-. até pra farmar com o inimigo dando poke direto to apanhando...

123