Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nomes Borrados

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CyberPIU

Junior Member

01-07-2015

Riot depois da atualização do novo Rift meu jogo caiu o fps batia 105 a 90 por ae, mais também aconteceu algo de ruim, os nomes de outros playes e principalmente o meu fico embaçado e o mapa Rift fico meio que com leg e ainda por cima com o nome dos campeões ficou embaçado, queria possivelmente que vocês na próxima atualização do Patch 4.22 poderia realizar o concerto desses borrados que estao nos nomes e no mapa por favor isso está muito estranho pra mim antes estava melhor por favor concertem isso! OBRIGADO

Insane Sorcer

Junior Member

01-09-2015

Amigo, ja tentou reparar o LoL?

Sharkbari

Junior Member

01-11-2015

Eu tive um problema com nomes embaçados tbm, mas era porq eu deixei no Maximo Desempenho nas Propriedades gráficas da intel.

1