Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] Noxian- Origens De Uma Campeã—Parte |

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

01-07-2015

Essa é a primeira fic de Lol que eu crio, então se ficou ruim descupem. Ai vai:

Capítulo 1– Névoa do Crepúsculo Sombrio

O sol estava se pondo, e corvos noxianos voavam sobre o cemitério, enquanto Katarina praticava luta contra algumas toras de madeira e Cassiopéia se olhava num espelho de mão. Alguns dos corvos pousaram sobre uma arvóre e começaram a gralhar, dando a enteder que havia algum inimigo perto.
—Deve ser algum animal se aproximando.-Katarina refletiu quanto á agitação das aves.
—Sendo um animal ou não, acho que deviamos ir logo ao acampamento demáciano e eliminar os soldados antes que escureça.–Cassiopéia respondeu, sem parar de olhar-se no espelho.
—Ainda não entendo porquê esses corvos me seguem... O Swain disse que eles dão sorte, pelo menos eles alertam sobre inimigos...- Katarina comentou– Mandei Talon checar o acampamento e ver se estão em guarda.-Completou.

1