Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerfaram a Sona again SAHUUASHUHASHU

Comment below rating threshold, click here to show it.

L Light Kira

Member

01-07-2015

Sona ridicula,merece mais nerfs

Orgya

Senior Member

01-07-2015

s

Flounage

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Força do Mal :
Nerfam a Sona alegando que é fácil jogar com ela. Vai lá então e nerfa o Tryndamere, deixa ele só com 20% de crit e 3 segundos de ult, nerfa o Master Q.

Morello lixo.

Os dois são doentes no Late? São. Mas no Early apanham que nem boneco de Judas enquanto a Sona tá lá dando um Q + Passiva e fazendo o Adc inimigo ir base (e se tentar revidar não adianta por que ela tem aquele sustain doente).

E o mais legal é que ela countera os dois no Late kk.

Timo GOGOBOY

Senior Member

01-07-2015

Tadinha da soninha.

VaiVaiGaroto

Pistoleiro00

Senior Member

01-07-2015

Sona é uma das minhas principais, e o que chama a atenção nela ERA a capacidade de pokear like a ***** qualquer adc que não fosse uma Caitlin muito ciente, uma jinx sem medo de gastar mana ou um Draven com runas AD. Contra Vayne e Graves ela tinha um potencial de stomp do caramba, contra Lucian era equilibrado.

Agora vai ser mais dificil zonear e privatizar o bot com ela, não vai mais poder entrar e sair de alcance para o Combo do Valor... Justo, porém eu fico um pouco triste, porque ela já tem vários counters e querem aumentar ainda mais. O negócio agora que os Puros Sup etão morrendo, é usar Vi, Ashe e Twisted Fate no bot kkkk

Night Eternal

Senior Member

01-07-2015

Só fazer Botas da Mobilidade, mano.

iSatoshi

Senior Member

01-07-2015

Mas ela tem o buffzinho de movespeed a cada 3 segundos '-'.

Pistoleiro00

Senior Member

01-07-2015

Sim, ela tem, assim como ela tinha antes, a diferença vai ser maior no early game do que no mid/late game, vai ficar UM POUCO mais dificil de stompar (5, pra ser preciso)

mafros

Senior Member

01-07-2015

Antes que comecem a falar, não, eu não sou main Sona. Na verdade eu nem sequer tenho ela. A Sona era uma suporte feita justamente pra dominar a lane mas parece que o Morello ta determinado a matar ela. Os counter dela já são os mais pickados na SoloQ, eu n entendo o motivo de tantos nerfs. Quem joga de supp sabe que ela não está OP.

FrozenAim

Senior Member

01-07-2015

A Sona já estava meio deslocada, fora do meta quando eu parei de jogar (não sei como está agora) aí a "Rito" vai e faz isso.

#profit