Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerfaram a Sona again SAHUUASHUHASHU

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sky01

Senior Member

01-07-2015

Lek, Sona é a coisa mais papel EVER, ou seja: Ou ela faz masteries e runas AP pra dar dano e ter cura no early, e morre pra 2 Q's do Draven, ou ela faz masteries e rinas defensivas e ja leva outscale no lvl 4 :v

Isah

Senior Member

01-07-2015

A Katarina, eles aumentam um pouco o CD da ULT e fica "balanceada" com aquela passiva ridícula.

Minha Sona não

draconianoz

Senior Member

01-07-2015

So eu que acho que tudo que a sona faz a nami faz melhor , nami tem cura e poke em uma skill cc , e tem uma ult muito boa pra tf e n precisa chegar perto que nem a sona pra usar.

Baluarte Rúnico

Senior Member

01-07-2015

Eu acho válido pro povo se situar
Nami faz tudo que a sona faz melhor, então, gg.

xXNotGrianXx

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Qarth:
Eu acho válido pro povo se situar
Nami faz tudo que a sona faz melhor, então, gg.

Nami não manda o ADC pra base com um Q+AA

Shallwldf

Senior Member

01-07-2015

+3 nerf nela , desisto de comprar a dj sona .

Baluarte Rúnico

Senior Member

01-07-2015

Citação:
xXNotGrianXx:
Nami não manda o ADC pra base com um Q+AA

A sona faz isso? ela começa com 300 de ap já?
risos

sona inferior

Sky01

Senior Member

01-07-2015

IMO até hoje o LoL não criou um Healer bom, a skill que mais se classifica pra um Healer no LoL não esta em um champ de heal,e sim em um de disengage (Janna)

O que o LoL tem é suporte COM SKILL DE HEAL, Healer pra mim é tipo a Eir do Lunia :v
Se pah, qualquer dia, crio topico com sugestão de champ healer :v

HaterdoGnar

Senior Member

01-07-2015

Vocês falando que a Sona tem um sustain ridículo, já viu o quanto aquilo gasta de mana? Vocês saem da base com o que? 5 poções azuis?

draconianoz

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Sky01:
IMO até hoje o LoL não criou um Healer bom, a skill que mais se classifica pra um Healer no LoL não esta em um champ de heal,e sim em um de disengage (Janna)

O que o LoL tem é suporte COM SKILL DE HEAL, Healer pra mim é tipo a Eir do Lunia :v
Se pah, qualquer dia, crio topico com sugestão de champ healer :v

Ja tem muito champ com heal , e mesmo que vc não goste as curar mesmo não sendo tão forte faz muita diferença na lane pq tem cd baixo .