Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Wukong ou Orianna?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Magnetons

Junior Member

01-07-2015

Primeira postagem nesse fórum,não sei se estou na área correta,mas vamos para minha pergunta

Estou indeciso com 2 champs de 4800,Wukong e Orianna,já ouvi falar bastante de orianna,que o controle de grupo dela é ótimo,mas joguei 1 vez com ela e achei um pouco difícil,já o Wukong eu não joguei com ele mas me falaram que foi muito nerfado,entre os 2 qual é o melhor? Eu costumo jogar top/mid/jungle. Tem algum melhor que esses 2 de 4800? Qual?

Night Eternal

Senior Member

01-07-2015

Se você quer um sustain maior, o Wukong é bom por causa da sua passiva.

Skarzex

Senior Member

01-07-2015

Wukong está no god tier da top lane e tbm é muito útil na jungle. Se optar pela dificuldade na mecânica, eu te recomendo pegar Wukong primeiro, e depois você habilita a Orianna.
Abraços

Timo GOGOBOY

Senior Member

01-07-2015

Opa boa pergunta.Curto muito oriana pq meu estilo de jogar é farma farma e ganha o jogo hehe, ela tambem tem muita utility pro seu time escudo slow e etc.

Fico com oriana.

VaiVaiGaroto

Mydgar

Senior Member

01-07-2015

Compre os dois.

ThaliaGrace0

Member

01-07-2015

Eu curto joga de Orianna, no começo ela parece dificil mesmo, mas quando você se acostuma com as habilidades dela e talz ela fica bem facil de jogar. Em relação á kills, eu costumo dar uns 10+, e ela é boa JG tbm. Os combos dela facilitam pegar blue / red rapidinho.

Boa sorte, Invocador!

1