Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu sou o único que acha o Zed balanceado?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Voidborn Boy

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Vórpion:
Eu já acho ele bullynado demais, se o supp inimigo for um pouquinho inteligente e fizer um cadinho o Zed perde metade do dano, acho que a Riot devia fazer a ult dele ignorar certas coisas

Não, porque Cadinho de Mikael não remove a ult do Zed. O único item capaz de remover a ult do Zed é a Bandana de Mercúrio, e neste caso cabe ao próprio campeão atingido, fazer esse item, e não ao suporte.

Tirando isso, nada pode remover a ult do Zed. Existem meios de evitar que a marca da ult seja aplicada (por exemplo, usando Zhonya, ou o E do Fizz, ou o W do Vlad, ou o Q do Master Yi), ou de evitar morrer pra ela (usando um escudo, cura, ou a ult da Lulu, Renekton ou Nasus) mas é impossível remover a marca sem usar Bandana de Mercúrio.

Vórpion

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Yuma Love Astral:
Não, porque Cadinho de Mikael não remove a ult do Zed. O único item capaz de remover a ult do Zed é a Bandana de Mercúrio, e neste caso cabe ao próprio campeão atingido, fazer esse item, e não ao suporte.

Tirando isso, nada pode remover a ult do Zed. Existem meios de evitar que a marca da ult seja aplicada (por exemplo, usando Zhonya, ou o E do Fizz, ou o W do Vlad, ou o Q do Master Yi), ou de evitar morrer pra ela (usando um escudo, cura, ou a ult da Lulu, Renekton ou Nasus) mas é impossível remover a marca sem usar Bandana de Mercúrio.

óia certeza? Acho que remove sim em

Voidborn Boy

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Vórpion:
óia certeza? Acho que remove sim em

Não.

Cadinho só remove CC, e ainda assim, supressão e "lançar no ar" não podem ser removidos pelo Cadinho, mesmo sendo CC. Todos os outros CCs podem, no entanto.

No entanto, o Cadinho pode ser usado para curar o seu aliado o suficiente para que a ult do Zed não o mate. Só que é difícil de isso acontecer, já que a cura do Cadinho é muito fraca.

123