Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pesquisando League of Legends?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iFatz

Junior Member

01-07-2015

Olá pessoal,

Meu nome é Tarcízio Macedo e sou estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal do Pará (UFPA). O objetivo deste tópico é compartilhar com vocês as pesquisas que venho realizando sobre League of Legends na academia. Minha proposta, e também obrigação enquanto jogador, é a de "sensocomunizar" o entendimento de jogos como League of Legends e procurar compreendê-lo, tornando acessível a qualquer jogador a apropriação e o entendimento de minhas análises. Nada mais justo do que divulgar o trabalho que venho fazendo na universidade com vocês, não?