Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Cadê a mana?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

x vTz Applause

Member

01-07-2015

Eu notei que o Graal Profano foi nerfado. Nem mesmo Graal + Morello ta dando conta de encher a mana, inclusive vi muitas pessoas deixando o Graal de lado e fazendo dois Morellos pra resolver o problema do regen de mana. Eu senti muita dependência do blue com personagens que não são assassinos AP, como Orianna e Ziggs (principalmente de Orianna!)
Queria saber se mais alguém ta sofrendo com esse problema.

Baluarte Rúnico

Senior Member

01-07-2015

Faz gota, graal e morello.
GG WG

XealTy

Senior Member

01-07-2015

Graal item mais fraco atualmente... ou buffa ou tira logo do jogo ta inutil.

LualaB

Senior Member

01-07-2015

não estou tendo esse tipo de problema, talvez naqueles momentos de siege que vc tem que ficar spamando skill, mas na lanephase em si só o graal esta de boa.

graal sempre foi op, agora que esta ok as pessoas ficam de xoro.

AnonymousFakeBr

Senior Member

01-07-2015

Agora de anivia eu tenho que fazer RoA pra sustain in lane, Gota, Graal e ainda não chega. Qd meu jungle não me dá blue eu boto mais um morello.

Fico com 4 itens de mana hueahauehuaeua

FrozenAim

Senior Member

01-07-2015

Só saber gerenciar a mana. ._.

XealTy

Senior Member

01-07-2015

Citação:
FrozenAim:
Só saber gerenciar a mana. ._.

Gerencia a mana de uma Orianna, Swain, Anivia e criaturas desse tipo somente com um Graal, DUVIDO você farmar e zoniar seu inimigo com apenas ele.

FrozenAim

Senior Member

01-07-2015

Citação:
XealTy:
Gerencia a mana de uma Orianna, Swain, Anivia e criaturas desse tipo somente com um Graal, DUVIDO você farmar e zoniar seu inimigo com apenas ele.

De Anivia eu consigo.. Mas nunca joguei de Ori/Swain. É questão de ter paciência.
P.s: Graal na Anivia é horrível, na lane-phase eu me viro com RoA e uma lágrima (que na minha opinião são itens core do passáro.)

iDark Frost

Senior Member

01-07-2015

eu sou main Anivia, Graal n era bom pra ela nem antes do nerf, o melhor é Bastao das eras e lagrima
joguei de Ori antes de ontem, eu n tive nenhum problema com mana
e Swain eu n fazia Graal, Morello e nem lagrima, apenas Bastao das Eras
acho q é só controlar msm

SoloQ Teemowns

Senior Member

01-07-2015

2 morellos nova moda.

12