Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Manjadores de Talon me ajudem!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

LAST SMURF HU3

Member

01-07-2015

Talon foi o primeiro champion que eu gostei no LOL, nossa história tem uma grande pegadinha do destino. Quando cheguei no nível 20 eu me deparei com vários caras runados e eu sem runas, pois eu jogava bastante premade com amigos meus lvl 30 e sempre vinha gente com runa. (Sei que isso é besteira mas naquela época eu estava só com algumas semanas de jogo). Então reembolsei alguns champions pra comprar runas, um deles foi o Talon.

Um ano e alguns meses depois (Um pouco antes dele ser nerfado no silence) eu comprei o Talon de volta e pensei: ''Poxa, como eu consegui passar tanto tempo sem o Talon?''. Eu consegui melhoras bastante não só meu elo como minha visão de jogo de Talon, mas o destino aprontou outra ele foi nerfado e agora eu quero voltar a jogar com ele. (Já fiz minha MD10, inclusive joguei de talon sup e jungle e deu certo).

MAS preciso da ajuda dos GOD Talon do GD. Se não for pedir demais, um de vocês: Hendz, Lamina do diabo, Best talon BR. Apareça, me aceite na friend list preciso assistir jogos e aprender mais.

Desde já agradeço.

Fyrez

Senior Member

01-07-2015

Esqueceu do IndioCotista

e to achando seu post muito vago
melhor vc perguntar algo especifico do q esperar q eles venham e escrevam todas as estrategias existentes de talon

LAST SMURF HU3

Member

01-07-2015

Cara eu passo quase o tempo todo que to on no LOL vendo se tem algum Talon high elo nos jogos do ''mural'' do launcher. Mas raramente aparece :/ queria ver mais jogos dos caras que são mono Talon. Se for pra postar dúvidas específicas são várias... Eu gostaria de aprender assistindo jogos.

Mas vou elaborar as minhas dúvidas pra postar aqui.

EUEWarrior

Senior Member

01-07-2015

hendz morreu

brinks

LAST SMURF HU3

Member

01-07-2015

Não conhecia o IndioCotista, vou ver se vejo.

Na verdade eu sempre vou no histórico desses caras pra ver a ordem de itens, as builds, tudo mais. Mas queria mesmo ver como eles se comportam, o que fazem, as variações de combo. Etc

Mepphist

Senior Member

01-07-2015

Talon é tipo,o assassino mais fácil de se jogar e você não consegue?
wtf

Dom Pedro II

Senior Member

01-07-2015

Procure por guides sobre o talon, e claro, comece a jogar mais com o talon, ele é bem simples, apesar do early game ruim, tem um mid game muito bom, pq ngm tem muita armor no mid game e vc ja vai ter itens de ad/armor pen suficientes para destruir qlqr alvo.

Hendz

Senior Member

01-07-2015

oe

Fyrez

Senior Member

01-07-2015

Citação:
LAST SMURF HU3:
Não conhecia o IndioCotista, vou ver se vejo.

Na verdade eu sempre vou no histórico desses caras pra ver a ordem de itens, as builds, tudo mais. Mas queria mesmo ver como eles se comportam, o que fazem, as variações de combo. Etc

O cotista é o PastorDeAnatólia sei la o nome dele
esse pastor é smurf do indio
procure a bencao dele
e o hendz ta ai pra te ajudar

LAST SMURF HU3

Member

01-07-2015

Aê o Hendz apareceu!!

Hendz se possível, me tire algumas dúvidas.

Comente um pouco sobre como está a viabilidade da nova espada do oculto e como se portar in game quando você escolhe optar por essa build. Eu ainda tenho poucos jogos de Talon nessa conta mas ainda não comecei a usar essa build. Pelo que venho acompanhando nos ''mains Talon'' a maioria ta fazendo esse item. E depois que faz ele investe mais em penetração de armadura.

Eu li recentemente seu tópico falando algumas dicas de Talon, você focou mais em explicar alguns tipos de combo e isso me ajudou bastante. Pois nas próprias dicas da página do Talon no LOL tem dizendo que apertar Q antes do E é o ideal. Mas em muitos casos, é melhor apertar E, dar um AA e só depois ir de Q.

Minha maior dificuldade hoje com o Talon é de variar meu gameplay. Eu estou geralmente preso a um estilo de jogo que está dando certo as vezes, mas as vezes da errado. Ou seja, entro nos games pro tudo ou nada, em vez de mudar build a cada jogo e mudar comportamento em cada jogo. Por isso to querendo ver outras pessoas jogando, ver o que elas estão fazendo e aprender mais. Caso você não possa add, tem alguma dica de guia de Talon?

Desde já agradeço.

12