Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia basico] De como agir contra Katarina (deu trabalho pra fazer :p)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bakuri

Senior Member

01-07-2015

Ah, mais uma coisa, a ult do Amumu não para a Katarina.

Dispersing

Senior Member

01-07-2015

Swain (seu W eu acho) -> Não para. Ele da snare, não é stun.

TheFallen0ne

Member

01-07-2015

contra katarina, eu picko meu draven mid e faço ela aprender a rexpeitar

RX

Zoctar

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Qarth:
Kassadin Q cancela a ult

Q so kassadin nao da mais sillence

PPik4lolo

Senior Member

01-07-2015

^^' queria receber criticas sobre o texto os counters dela q tiverem errados dps eu arrumo

dat Flapjacks

Senior Member

01-07-2015

Sinceramente,useless.

TheFallen0ne

Member

01-07-2015

lek, edita o tópico, da ctrl a e apaga tudo, depois digita diana e conclui o edit, pronto, ta ai teu guia de counterar katarina

ou vc pode usar draven mid tbm

RX

Xubaca

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Zoctar:
Q so kassadin nao da mais sillence

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Kassadin

Null Sphere
ACTIVE: Kassadin fires an orb of void energy at a target enemy, dealing magic damage and interrupting channels. The excess energy forms around himself, granting a shield that absorbs magic damage for 1.5 seconds.

Reiiki

Senior Member

01-07-2015

Você tentou fazer uma analise bem detalhada, mas que deixam algumas brechas e trazem coisas obvias e básicas. Em grande parte todo mundo sabe o que fazer para jogar contra uma Katarina, e quais campeões pegar contra ela. O problema está no fator "humano". Uma coisa é você saber o que tem de ser feito e a outra é conseguir faze-lá para que isso seja eficaz.
De tudo que se poder ser feito contra uma Katarina, o fator mais importante é e sempre será o "humano". Você também deixou de lado quem eu considero o melhor champ de se jogar contra a ruiva dos resets.
Diana tem um potencial monstruoso de parar qualquer Katarina e a maioria dos assassinos neste jogo. O combo se bem aplicado dentro da tf, é capaz de anular a ruiva e ainda tirar o outro carry da mesma.

Como um guia básico, chega a ser válido e ajudará o pessoal que tá começando e ainda não sabe como o campeão funciona.

thehadeshouse

Senior Member

01-07-2015

fid tem o E, riven o 3 Q, malza o Q, a passiva do skarner, a ult da zyra.