Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia basico] De como agir contra Katarina (deu trabalho pra fazer :p)

Comment below rating threshold, click here to show it.

SpeedVegas

Member

01-07-2015

Melhor tópico do fórum, como agir contra o demônio.

Kramer DK

Member

01-07-2015

Yasuo é um ótimo counter de Katarina você pode bloquear todas suas adagas com a Parede de vento(W), inclusive o ultimate dela.
Resumindo é uma lane facil para Yasuo basta saber usar as suas skills
Obrigado por esse topico muito útil, abraços, Kramer DK.

ShenlonG OveR

Senior Member

01-07-2015

e esse aqui ? https://www.youtube.com/watch?v=mge-nezQtfI

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Citação:
ShenlonG OveR:
e esse aqui ? https://www.youtube.com/watch?v=mge-nezQtfI

Hehehehe dai tem nem como.

LoveYa

Senior Member

01-08-2015

Não, a Katarina atualmente é god tier na mid lane, nada do que tu disse vai impedir o snowball dela, por que além de ela ser extremamente forte em TF caso bem jogada, dependendo do player ela também pode ser muito boa em pick off, rushando uma DFG, e além disso é MUITO DIFÍCIL acompanhar ela no roamming. Apenas "CC" não para ela, visto que uma boa Katarina não vai ficar dando a cara pra tomar stun logo de primeira.

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Citação:
LoveYa:
Não, a Katarina atualmente é god tier na mid lane, nada do que tu disse vai impedir o snowball dela, por que além de ela ser extremamente forte em TF caso bem jogada, dependendo do player ela também pode ser muito boa em pick off, rushando uma DFG, e além disso é MUITO DIFÍCIL acompanhar ela no roamming. Apenas "CC" não para ela, visto que uma boa Katarina não vai ficar dando a cara pra tomar stun logo de primeira.

Fiz isso pra jogadores de tier baixo e pq o povo so ta pickando kat pq ta op, geralmente nem sabem jogar.
Eu coloquei ai coisas que um prata consegue fazer para evitar o snowball dela.
Não sei do ouro pra cima, mas tem mt kat q joga de forma mediana e é possivel para-la.
Nesse topico n venho tentar mostra como parar o kami ou o siv jogando de katarina, venho mostrar como parar uma katarina na soloQ de uma forma q de certo.
Se da certo cmg pq n pode dar certo com você?

LoveYa

Senior Member

01-08-2015

Citação:
PPik4lolo:
Fiz isso pra jogadores de tier baixo e pq o povo so ta pickando kat pq ta op, geralmente nem sabem jogar.
Eu coloquei ai coisas que um prata consegue fazer para evitar o snowball dela.
Não sei do ouro pra cima, mas tem mt kat q joga de forma mediana e é possivel para-la.
Nesse topico n venho tentar mostra como parar o kami ou o siv jogando de katarina, venho mostrar como parar uma katarina na soloQ de uma forma q de certo.
Se da certo cmg pq n pode dar certo com você?

Existem Katarinas boas e ruins em qualquer elo, a diferença é que uma Katarina boa no low elo vai estar stompando todos os jogos, e isso que tu falou não vai ajudar em nada, eu até entendo que em elos mais baixos a tendência é não usarem os campeões da melhor forma possível, mas isso dai não serve nem pra uma Katarina mediana, por que ela já vai saber que não tem que startar a fight se quiser vencer o jogo.

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Citação:
LoveYa:
Existem Katarinas boas e ruins em qualquer elo, a diferença é que uma Katarina boa no low elo vai estar stompando todos os jogos, e isso que tu falou não vai ajudar em nada, eu até entendo que em elos mais baixos a tendência é não usarem os campeões da melhor forma possível, mas isso dai não serve nem pra uma Katarina mediana, por que ela já vai saber que não tem que startar a fight se quiser vencer o jogo.

Okk cara tu ta certo.
N tem como parar uma kat que joga bem pra caramba, mas aqui eu quero mostrar formas de como parar ela. Comigo isso dai que eu escrivi deu certo.
Alem do mais eu coloquei formas de conter ela no early game.
Vo da um exemplo meio nd haver mas: se tem uma lb no outro time e chegou late game vc faz oq? Anda sozinho pelo mapa sem MR, anda sozinho pelo mana com banshee ou so anda com time c item de mr?
Do jeito q vc ta falando os players n sabem jogar contra e n tem noçao basica de item nem doq fazer em determinadas situaçoes.
Essas dicas que eu dei param ela no early game? SIm param, mas e no late? Late é so dar desengage como ta escrito la e outra n sao todos nos low elo q tem capacidade de aperta o botao da zhonyas (eu msm so aprendi qnd cheguei no prata 1)

AmandaT666

Senior Member

01-08-2015

Também serve pegar uma outra Katarina Fidada ai elas lutam e o jogo crasha abrindo um buraco pro void e sugando tudo.

Xhry

Senior Member

01-08-2015

Joga de Riven no MID aperta Q e seja feliz.