Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia basico] De como agir contra Katarina (deu trabalho pra fazer :p)

Comment below rating threshold, click here to show it.

R anoix

Junior Member

01-08-2015

vlw ae mais td vez no rank ela e o yasuo e ban

AllaNBRGamer SNT

Junior Member

01-08-2015

quer parar a katarina é só wardar

felipepilef

Member

01-08-2015

Cada champion tem um jeito específico pra counterar ela não existe padrão na lane pra isso. As dicas que você deu com exceção dos champions são universais. Coisas como farmar, evitar pokes, miar etc nada que já não se saiba e não se tenha obrigação de fazer contra qualquer um.

Faaaaaast

Junior Member

01-08-2015

Zed ou flidle acabam com o jogo de qual quer kat.

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Faaaaaast:
Zed ou flidle acabam com o jogo de qual quer kat.

Eles tao na lista ja ^^.
Lembrando que essa lista são todos os campeões que conseguem parar ela com facilidade (são aproximandamente 80)

Irenaldo VR

Junior Member

01-08-2015

cara ta lindo esta explicação, mais tipo vai fazer isto em Normal Game !! sem amigos jogando junto... no modo Competitivo blz vc pode até banir ou couterar, agora no normal éfods !!

Isah

Senior Member

01-08-2015

Só escreveu o que todo mundo já sabe.

Na pratica, ela já foi no seu bot, deu Double kill, resetou 2394837338x a ult e o shunpo maldito, e acabou com seu jogo.

Eles conseguem neutralizar a Katarina fácil em campeonatos, pq tem um time montado para isso, tem comunicação, estratégias e tals. Na SoloQ o buraco é bem mais em baixo.

Daned

Junior Member

01-08-2015

Eu gostaria de comentar algumas coisas que vc escreveu:

TF é muito fraco contra katarina pois o seu stun que é a unica forma de parar ela durante a lane é muito lento e da tempo de matar ele na lane. E o dano dele durante o começo do jogo é muito baixo.
Eu joguei a pouco tempo de kat contra azir e percebi que ela é um dos poucos assassinos que é bom contra ele pelo fato de que seu gap closer(E) n é parado pela ult dele e a mesma(a ult) é um pouco lenta

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Daned:
Eu gostaria de comentar algumas coisas que vc escreveu:
TF é muito fraco contra katarina pois o seu stun que é a unica forma de parar ela durante a lane é muito lento e da tempo de matar ele na lane. E o dano dele durante o começo do jogo é muito baixo.
Eu joguei a pouco tempo de kat contra azir e percebi que ela é um dos poucos assassinos que é bom contra ele pelo fato de que seu gap closer(E) n é parado pela ult dele e a mesma(a ult) é um pouco lenta

Quando jogo contra esses 2 de kat eu acho um inferno, principalmente qnd eu uso o combo Q+E+W, ficando assim sem escape.
Então entao pelo q eu percebi eu que to jogando errado contra esses 2 mas sla eu n curto enfrentar esses 2 matchups.