Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Yasuo x zed

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GabrielDEMON72

Member

01-07-2015

Qual dos 2 é um bom pick? Tenho yasuo a pouco tempo mas gostei bastante da mecânica dele, só que claro, como tenho a pouco tempo não domino tanto ele quanto o zed, digamos q do zed sou 7 ou 8/10 em habilidade, e com o yasuo sou 5/10, enfim, falta prática, mas qual dos 2 é melhor e em que situações? por exemplo, contra um fizz acho o zed melhor, é só esperar o fizz pular q uso todo o meu combo, contra personagens que necessitam acertar algo prefiro yasuo

RaphNz

Senior Member

01-07-2015

Os 2 sao divertidos de se jogar.... mas se voce quer carregar jogue de Zed.. o potencial de burst no adc late game é 100% .. ja o yasuo pode ser parado facil

RNz

Roguis

Senior Member

01-07-2015

cara, é muito fácil escolher, pense, ninja ou samurai?

1