Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Acabei de comprar o Victor, dicas? ;-;

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zoe RX

Senior Member

01-07-2015

Foca em upar o Raio (Primeiro Aprimoramento o Raio, sempre).
Faz Lich bane (Q + Lich = Op)
Use o Campo Gravitacional nas rotas de fuga, nunca em cima do inimigo.
Apesar do escudo do Q ele é muito papel, então não vai em cima never.
Reza pra pickar ele em ARAM pq é insta win.

Tenho ele, era muito OP na Lenda do Rei Poro... Mas em partida normal ele gasta muita mana, mas não chega a ser ruim.

Não jogo muito com ele ._.

TheFallen0ne

Member

01-07-2015

lek, te recomendo jogar de draven, é muito melhor, mas se quiser insistir no viktor, é o seguinte, upa o E primeiro, depois o Q, no W só deixa um ponto, não é fácil de pegar o jeito com ele, vc vai precisar de umas boas partidas pra aprender a usar o E direito, o que posso adiantar é que ele tem muito dano nesse E, isso não é de muita ajuda, mas só sei o básico dele mesmo, mas tem um carinha que joga direto com o viktor no gd, se ele ver o tópico vai te ajudar com dicas mais avançadas

RX

Tem mas acabou

Junior Member

01-13-2015

Viktor é meu main char, mas ultimamente está muito dificil jogar com ele. Isso se deve a um monte de fatores, mas o maior deles é os counter que ele tem nesse momento. Se pegar Azir ou Zed no Mid, fica debaixo da torre e senta.

Falando sério. O Viktor pra ser bom depende de uma série de fatores, ou seja, ele só é bom se seguir uma cartilha pré definida do que evoluir e dos itens a comprar.

Vamos ao que voce deve fazer necessariamente:
1 - Saber usar o E. O E do Viktor é em 2 fases, a primeira voce define onde o raio começa e a segunda define a direção do raio. Logo voce tem que ter isso em mente sempre. Primeiro define onde starta e em que direção vai.
2 - O Q depende 100% do item Lich bane. É aqui uma parte complicada do negocio pois você tem que optar em fazer o Lich bane ou Zhonia. Ou você bate ou voce opta por sobreviver a Zed/Kat. Se estiver OP, faz Lich, se tá sendo estuprado, faz Zhonia.
3 - Juntar 1k pra upar o Hex core no E. Isso vai te dar um dano adicional de 40%.
4 - fazer o Rabadon pra poder tem mais poder de habilidade.

Como jogar?
O Viktor já começa com 1 item que voce nao pode se desfazer, que é o Hex Core que ocupa 1 espaço no inventario. Começa com um anel de doran e 2 mana. Não é o melhor inicio no mundo, mas o Anel te mantem na Lane, já que o Viktor é bebe tanto de mana quanto meu pai bebe cachaça. Prioriza farm pra juntar pelo menos 1000 estalecas pra melhorar o Hex core. Isso vai te garantir 40% a mais de dano. Se tiver mais 320 pra botinha da Xuxa, pega tambem.
Com isso, ao voltar pra lane já da machucar um pouquinho o cara, mas nao espera milagre. Só se o cara for uma porteira ou voce tiver uma boa ajuda do JG.
Agora voce precisa farmar com gosto de gás pra fazer 1200 logo pra sheen (item pra lich bane) ou correr pra montar o rabadon. O lich bane te faz dar instakill com o Q, o Rabadon te favorece no E e ajuda no farm. Eu particularmente prefiro o Rabadon pois é raro um mané que caia no Q com facilidade.
Seguindo essa dica, no Nivel 6 ou 7 voce já farma com uma facilidade tremenda. Daí faz o combo do Viktor, que é tampar o raio com E, dar sequencia no Q, colocar a armadilha com W e ultar. Se voce conseguir 3 kills, voce fica OP muito rapido completando Lich Bane e Rabadon.

Informações adicionais.
1 - Viktor ataca fugindo. Logo, se o cara tiver te perseguindo com meia vida e voce 1/8 de life, tampa o raio, coloca o W e comba com Q que mata facil. Viktor nao para pra usar o E.
2 - Compre itens com Poder de Habilidade cumulativo. Como Rabadon e Void staff.

Tem mas acabou

Junior Member

01-13-2015

Em relação aos itens.

doran Ring - é uma *****, mas te mantem na lane devido ao consumo de mana. As vezes eu compro, as vezes eu deixo pora lá pra comprar logo 40 de poder de habilidade.
Rabadon Cap - Te tá 120 de poder de habilidade mais 30%.
Zhonia - te dá 120 de poder de habilidade, mas tem a vantagem de te proteger do ult de chars tipo Kat e principalmente Zed.
Void Staff - te dá 70 de poder de habilidade, mas tb dá 35% de penetração mágica.
sorceress Shoes - te da movimento, mas tb dá 15 de penetração mágica.
Lich bane - esse é o item chave do Viktor, visto que ele te dá 50% de dano de AD base mais 75 de Poder de habilidade pro proximo ataque basico após usar uma habilidade. O que casa perfeitamente com o Q do Viktor. Ou seja. Dá um dano absurdo com cooldown de 2 segundos.

espero ter ajudado.

Mais informações aqui
http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/s5-viktor-the-glorious-evolution-taking-place-398969

12