Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que livro eu compro :X ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

The Demon Death

Senior Member

01-07-2015

Minha mãe diz que eu to muito viciada e que tenho que fazer outra coisa,e uma das sugestões que ela me deu e gostei foi ler um livro,mas não sei qual eu compro. Podem me dar sugestões? Só não quero sugestões de livros romântico ou educativos( Historia, Matemática,... essas coisas chatas aí)

RayQuall

Member

01-08-2015

já que você vai começar a ler tenta: "As Aventuras do Caça-Feitiço" ou então "Ranger" que são duas leituras fáceis e as histórias são ótimas também.

iFatz

Junior Member

01-08-2015

Eu lhe recomendo ler a obra de J. R. R. Tolkien, autor de livros como "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", e do C. S. Lewis, autor da novela "As Crônicas de Nárnia". Se você gosta tanto de LoL assim, vai adorar ler esses livros, já que boa parte dos MMORPGs e MOBAs são inspirados na literatura desses autores clássicos e bem divertidos de se ler.

User not Found

Member

01-09-2015

Leia a série do Percy Jackson xD Pode achar q n é tão bom ou infantil sei lá, mas é legal ^^
Se quiser algo mais sério lê a biografia do steve jobs...n costumo ler mtas biografias mas curti essa ;D

Sonatta

Senior Member

01-09-2015

Gosto muito de ler os livros dessas duas autoras:

Anne Rice - Terror, Fantasia, Literatura Gótica
recomendo: Crônicas Vampirescas (todos, se quiser)

Agatha Christie - Romance Policial, Mistério (o 'romance' aqui remete a um gênero literário, no caso narrativo, e não a uma estória de amor e afins!)
recomendo: enredos que contenham o detetive Hercule Poirot na narrativa (meus favoritos >&lt

Jenari

Member

01-09-2015

Indico os que li recentemente:
Filhos do Éden - O escritor é brasileiro e o livro é fantastico.
The Jedi Path
Book of Sith
Herdeiro do Império. No momento estou lendo esse.

Destroyer54

Member

01-09-2015

Morte Subita recomendo

Meu xuxu

Member

01-09-2015

Crõnicas saxônicas de Bernard Cornwell. É uma série de 6 livros(eu to começando o quarto) e é muito bom, conta a história de um guerreiro saxão na inglaterra no século 9, sério é muito bom recomendo.

xIshida

Member

01-10-2015

Como alguém já citou: Rangers: Ordem dos Arqueiros, leitura agradável e envolvente.

O Guia do Mochileiro das Galáxias também é bom, aborda ficção científica e comédia.

A Queda dos Reinos é semelhante a Game of Thrones mas voltado ao publico jovem.

A Menina que Roubava Livros é uma ótima leitura, nunca conheci alguém não tenha gostado.

No momento estou lendo A Culpa é das Estrelas e gostei.

MarmotaExorcista

Member

01-10-2015

Literatura brasileira? Dom Casmurro
Ficção Científica? Viagem ao centro da terra/As viagens de gulliver
Mitologia? Saga Percy Jackson, As Cronicas dos Kanes
Enfrenta tons of pages? Cronicas do gelo e fogo

Outros? Wild Cards, Iracema, Primo Basílio, Memórias póstumas de bras cuba, Codigo da vinci, Um estudo em vermelho, o Cão dos Baskervill, o vampiro de sussex, etc

Se ler algum dessas fala oq achou depois, um abração pra sua mãe .gg

12