Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que livro eu compro :X ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

LunarIce

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Zereffcps:
Melhores livros que ja li,mas são mt longos para leitores novatos.Recomendo Rangers a Ordem dos Arqueiros.É mais curto e a historia se desenvolve rpd então prende mais leitores meio impacientes.Se quiser algo contemporaneo tente Percy Jackson ou Wild Cards :P

O fato de serem livros grandes é realmente um problema pra leitores novatos... O livro acaba até ser massante em alguns momentos. Mas nunca vi alguém que passou dos primeiros capítulos e parou de ler e/ou não gostou do livro.

Rangers: Ordem dos Arqueiros achei bem legal também, apesar de ser bem mais previsível e menos adulto.

Zereffcps

Senior Member

01-07-2015

Citação:
TheFallen0ne:
a guerra dos tronos tbm é outra ótima escolha, só tente não se assustar muito com a grossura dos livros, vale a pena ler eles, percy jackson também é bom, esse do menino de pijama ainda não conheço, da pra dizerem um resumo sobre o que se trata o livro ?

Resumo master?Garoto judeu em campo de concentração (bem novo,6-8 anos acho),faz amizade com filho do coronel nazista,altas treta e um final triste pra k7.

Elenore

Member

01-07-2015

Ia falar As Cronicas de Gelo e Fogo, mas todo mundo ja falou mesmo '-'
Recomendo Eu sou o mensageiro de Markus Zusak, um dos meus preferidos.
O livro é pequeno e tem uma mistura de suspense, comedia, drama e não tem enrolação, da pra ler em 2,3 dias.

iSatoshi

Senior Member

01-07-2015

Citação:
TheFallen0ne:
a guerra dos tronos tbm é outra ótima escolha, só tente não se assustar muito com a grossura dos livros, vale a pena ler eles, percy jackson também é bom, esse do menino de pijama ainda não conheço, da pra dizerem um resumo sobre o que se trata o livro ?

Se passa na época da ascensão do nazismo na alemanhã.

O menino do pijama listrado é sobre um garoto de 8-10 anos ( achismo ) que se muda com a família , uma mãe dona de casa relativamente submissa e um Pai do alto comando nazista para uma casa perto/dentro de um ''quartel general nazista '' para o pai poder trabalhar com maior facilidade , porém do outro lado do lugar , tem um campo de concentração de judeus , e você descobre isso com toda a inocência do garotinho.E ele vira amigo de um judeuzinho da mesma idade dele , e a historia vai se desenrolando até o final.

O final é inesperado e chocante e tipo , você chora .

Bastante.

-A maior parte do que eu escrevi eu lembrei do filme , o livro eu li a muitos anos atrás , mas acho que é mais ou menos isso , algo errado corrigir abaixo porfavor. -

Zoe RX

Senior Member

01-07-2015

Saga Crepúsculo, os livros são infinitamente melhores que os filmes.

(PS : Cada downvote será convertido em 1U$ para ajudar crianças na África)

The Demon Death

Senior Member

01-07-2015

Tambem ja ouvi falar dos Livros do Harry Potter,eu já assisti a saga toda mas nunca tive interesse de ler o livro por serem logos e com a impressão de ser a mesma coisa do filme (nunca vi a sinopse)

Pistoleiro00

Senior Member

01-07-2015

O Vendedor de Armas - Hugh Laurie.
Wild Cards - é muito bom pra que curte fantasia, poderes e essas coisas, e o autor de Guerra dos Tronos participou na criação dele.

Tenho lido pouco ultimament, (com exceção dos classicos como Vade Mecum, Teoria Finalista do Estado Administrativo e Mandado de Segurança em Âmbito Cível, mas esses voce já excluiu de cara...

The Demon Death

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Zereffcps:
Resumo master?Garoto judeu em campo de concentração (bem novo,6-8 anos acho),faz amizade com filho do coronel nazista,altas treta e um final triste pra k7.

Já vi pequena parte do filme, onde ele morre se bem me recordo acho que em um lugar sufocado... Devo esta errada... Me corrige

Elenore

Member

01-07-2015

Citação:
The Demon Death:
Tambem ja ouvi falar dos Livros do Harry Potter,eu já assistir a saga toda mas nunca tive interesse de ler o livro por serem logos e com a impressão de ser a mesma coisa do filme (nunca vi a sinopse)

Tenho uma amiga super fã de HP qq
Ela me disse que os livros sao bens fiéis aos filmes mesmo, entao são sei se ia valer tanto a pena ler todos eles sendo que tu ja sabe a historia.

The Demon Death

Senior Member

01-07-2015

Citação:
Imagin3 Dragons:
Saga Crepúsculo, os livros são infinitamente melhores que os filmes.

(PS : Cada downvote será convertido em 1U$ para ajudar crianças na África)

Não gosto da saga Crepúsculo por misturarem Vampiros (criaturas mortais e crueis) com romance. Mas gostei do seu nome e vou ver se é diferente mesmo.