Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

6 vez ponido ñ tenho mas paciencia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ccFENIXcc

Junior Member

01-08-2015

desculpa por qual quer coisa mas paciência tem limite ...6 vez punido por 5 vezes 20 minuto só as 5 vezes da 100 minuto de espera..!! aff magina 6 vezes q acontecer isso comigo.. punindo jogando contra npc em trenamento partida q durol 7 minuto ñ era nem pvp para q fosse punido de tal forma onde tem muitos jogador q vai pvp só para bagunça e ñ leva se quer uma punição... minhas partida foi devido latência ´´obs..( isso acontecer deste q chegou novo mapa do jogo antiga mente ñ era assim..) só vejo pessoal reclamando de latência e depois dessa atualização...aff e ñ venha dizer q meu pc é uma porcaria por q meu pc é novo 6GB placa videio boa sem mim novo.. para jogar e depois o jogo fica mim punido jogando contra bot sem ter cupa e eu fica gastando meu dinheiro no jogo q ñ tem compreensão com seus play melhor para..!!! ñ gosto de jogos q fica dando dor de cabeça e gastando meu dinheiro atoa...
se vcs quer punir alguém devia olha o pvp por q tem play q entra só para bagunça..!!! ainda mas pvp q ñ pode bagunça e onde jogo é serio..
vou dar um tempo do LOL até q restabeleça (...)

Kyanni

Member

01-08-2015

Você poderia resolver o problema no seu pc/internet/jogo e daí não precisaria passar por isso, certo? Se você continuou jogando sabendo que isso acontece, concordou que poderia ser punido... certo? Até porque a maioria das pessoas que eu vejo reclamando de queda no LoL colocam a culpa no servidor, mas na verdade é a internet que é fraca ou o PC... Salvo algumas exceções. Eu já tive problema com o servidor, então sei que acontece, mas não com tanta frequência pra ser punido assim.

R anoix

Junior Member

01-08-2015

Olha kra meu pc tem uma placa de video gforce 210 1GB fps 40-80 Qualidade Alto médio com sombra minha net e de 2 MEGA OI VELOX E NÃO DA LAG NENHUM

PenguimZ

Member

01-08-2015

Olha cara eu jogo com uma internet Via Rádio (VIA RÁDIO!!!!) de 1 mizero MB e eu tenho um ping de 10 a 30 jogo normalmente os unicos problemas que eu realmente tenho tem haver com falta de bateria em meu notebook ja que algumas vezes ele desliga pois eu me esqueço de conectar o carregador nele RSRS ( e ele roda o jogo de 15 a 30 fps mas normalmente mantem em 20) . Cara se você sabe que tem problemas com internet ou em seu PC pra que insistir em jogar sabendo que vai acabar dando algum problema?

Broizinho

Member

01-08-2015

Cara minha latencia sempre foi a Mesma Sua net so pode estar com problema se e 15 ou 100 Megas n importa ela deve tar com problema Pra ficar dando queda minha net e 1 Mega so cai quando chove aqui

ccFENIXcc

Junior Member

01-08-2015

valeu pela dica e compressão de vcs a quir minha cidade tem monte de jogador q ta com mesmo problema q eu..
melhor para por esses dia até net melhora seila,´´ mas acho q vai para de jogar monte de jogador então ...
pacote q nos usa varia de 2 mega a 5 mega no caso minha é de 3 mega pensando q vai varia em 2 mega..
diz cupa a todos obg pela compressão de todos,.. até-la vou jogar outras coisa de fps q ñ dar tanto problema.. por q sei q dar para jogar . e ñ sou punidor quando levar dc..^_^

1