Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] Crônicas da Lua sangrenta

Comment below rating threshold, click here to show it.

bolinhosBR

Senior Member

01-08-2015

morri :/

Citação:
Bolinho IS LIFE(????)?

Believe in Urgot

Junior Member

01-08-2015

legal ate

Vfthometga

Junior Member

01-08-2015

Olha.. Que trabalhão que deve ter dado viu, muito bom o texto!!!

Citação:
+1

Masterdkc

Junior Member

01-09-2015

Citação:
lucasgomes1266:
precisa de mais enfase ta legal mais meio injuado sem ofensas

Só sentiu inveja ae

lawall

Junior Member

01-09-2015

Citação:
Macabro7:
*******http://i.imgur.com/yiHYMAw.jpg********
Crônicas da Lua Sangrenta

~Este conto se passa em uma era fictícia análoga aos tempos dos reinos combatentes da China~

O céu escurecia com o crepúsculo se aproximando, somente reflexos de uma luz espectral esverdeada iluminavam fracamente as paredes de pedra daquele castelo e algumas lanternas de papel se penduravam nos telhados. Próximo ao portão, apenas uma silhueta poderia ser vista naquela escuridão, usava vestimentas pesadas denunciando o fim do outono, uma única alma guardando a entrada daquele majestoso castelo que outrora fora bastante cobiçado como ponto estratégico para vigiar a movimentação de exércitos na estrada que ligava os estados de Tsung e Zhao, mas que agora era um ponto neutro dominado por outro dono.
Dentro do castelo, no salão real, as únicas características remanescentes da esplendorosidade daquele prédio eram alguns poucos vasos e outros objetos de decoração de ouro, mas estavam bastante danificados pelo tempo, o papel de parede que contava a origem daquele castelo, também estava descascado nas pilastras, luz era insuficiente ou inexistente em alguns cantos.
O homem parado em pé no meio do salão aguçava seus sentidos, de prontidão para um ataque surpresa naquele ambiente inóspito e a milhares de quilômetros de sua terra pátria, ele não poderia falhar com sua missão. Felizmente sua máscara kabuki escondia suas apreensões e receios. A sua companhia também era algo a mais em quem ele podia depositar sua confiança.
Aquela jovem com aquele olhar frio e afiado como sempre fora, relativamente mais baixa que o homem e assustadoramente bela mesmo que ela tivesse colocado sua máscara de lado há um tempo, seu rosto convidava ninguém para uma conversa.

Então, isso é tudo que você deve fazer, essa é a sua missão. – dizia uma voz feminina sibilante e sedutora que vinha do outro lado do salão.
No canto onde deveria ficar o assento do lorde do castelo, escuro como breu, nada se podia enxergar. Naquele abismo sem luz, dois reflexos esverdeados poderiam ser notados, reflexos de objetos brilhantes que pareciam estar adornando a cabeça daquela mulher no escuro.

Recupere meu precioso item que foi tirado de mim, fortemente guardado ele deve estar, dourado e redondo é a sua forma. – Disse mais uma vez a voz silvando de longe.

Só se certifique de cumprir a sua parte do contrato quando nós voltarmos. – o homem disse de volta.

Eu irei. – respondeu o silvo além das sombras.
Depois da conversa a dupla saiu do castelo pulando pela janela com incrível rapidez e agilidade. O castelo sumia lentamente no horizonte enquanto os dois corriam pelo caminho negro, árvores secas e retorcidas passavam rapidamente por eles, um resquício de uma névoa vermelha poderia ser vista de relance entre as árvores ao fundo.

Eu não gosto daquela mulher, ela cheira a traição, Shen. – Dizia a jovem. Enquanto corria, seu quimono esvoaçava e na sua cintura ele revelava duas armas semelhantes à kamas, mas suas laminas eram de um desenho único, em formato de U, de um metal avermelhado como a lua que subia a noite. Relativamente baixa e com um longo e bonito cabelo amarrado em rabo de cavalo, a jovem tinha um brilho que diziam ser tão afiado, que cortava a coragem dos homens.

O que importa é que ela cumpra a parte dela do trato, ou nós a faremos cumprir. – Disse Shen. Usava um quimono ninja vermelho, bem diferente do seu traje tradicional, para lembra-lo que está não era uma situação normal. Já não bastasse aquela terrível máscara que usava para esconder a sua vergonha, dia após dia, mais e mais ela lhe dava uma sensação de mal estar. -

Akali, você deve se concentrar nos seus objetivos, nó estamos em uma extrema situação, devemos... – Shen, parou de falar subitamente, ele sentia uma pressão no ar, que ele já sentia desde que saíram do castelo, era sufocante, as arvores pareciam estar se debruçando sobre eles. Ele sentia o ar sendo empurrado, e uma luz vermelha vindo de um pequeno objeto em alta velocidade na direção das costas de Akali, não havia tempo para, apenas sacou uma de suas espadas gêmeas, utilizando os seus reflexos adquiridos através de vários anos de treino e bloqueou o projétil com um corte ascendente, fez ele ricochetear para o outro lado do caminho, perto das arvores. Uma lança, ele pode ver antes dela girar e sumir, mas não tinha tempo para observações, outra vinha em sua direção, Akali foi mais rápida, pulando por cima dele e aparando a lança a alguns centímetros de peito dele. Nesse meio tempo, ele não esperaria outra lança, se concentrou profundamente, fechou seus olhos, limpou sua mente de suas preocupações e energizou o seu Ki, ele conseguia sentir a presença do atacante escondido, se movia rapidamente nas sombras, ele usou sua energia para criar uma explosão de adrenalina e arrancou com incrível velocidade na direção do agressor, ele abriu os olhos no momento em que uma lança vinha em sua direção, em alta velocidade ele refletiu facilmente com seu protetor de braço e agarrou o atacante pelos ombros empurrando-o contra uma arvore.

Chega! – rosnou Shen. – Pare, eu disse para você esperar por nós, Kalista.
Revelada pela luz da lua, Kalista surgia, mas ela também estava mudada, adquirira novas vestimentas de combate de origem oriental e também utiliza uma máscara kabuki, mas ela parecia esconder muito mais do os outros atrás daquela máscara.

Eu pensei que vocês fossem espiões inimigos. – Disse Kalista.

Você poderia ter nos matado. – vociferou Akali, esmagando em nevoa vermelha a lança que ainda segurava na mão.

Releve a minha situação colega, você sabe que eu não conseguiria fazer isso. – Disse Kalista meio irônica gesticulando com as mãos algum pedido de desculpa.

Cortem o papo, nós não temos tempo para desperdiçar, Kalista faça um reconhecimento do castelo do Senhor de Zhao, o nosso objetivo está lá dentro, precisamos saber da composição do seu exército de guarda para montarmos uma estratégia, envie também suas almas batedoras para avisar nossos dois novos membro para se reunir no nosso ponto de encontro. – Disse Shen.

Por que a pressa? – Perguntou Kalista.

A lua está sobre nós esta noite, se utilizarmos bem está vantagem, poderemos cumprir nossa missão sem mais problemas, nada ficará no nosso caminho.

----------------------------------

Numa montanha não muito alta, em meio a floresta, jaz um antigo templo, antes usado pelos monges para realizar cerimonias sagradas, agora, pouco mais do que ruinas sobraram. Depois da guerra, era assim que muitos locais ficavam. Ali, no meio do pátio havia um poço, quase intocado, a não ser por uma pedra fora do lugar.
De frente para o pátio, quase metade do pavilhão de convivência estava destruída, principalmente o telhado, deixando uma grande área aberta, e ali em meio aos destroços e pedras, grandes almofadas de seda estavam meticulosamente arrumadas de uma maneira confortável, e deitada em cima delas, estava uma mulher. Usava roupas curtas e exóticas, de um vermelho vívido. Dona de uma beleza extremamente sedutora, ela também usava uma máscara da Lua sangrenta, mas ela ficava como adorno, contrastando com seus cabelos alvos e das costas dela, patas longas e finas poderiam ser vistas. Próximo a ela, havia um objeto grande enrolado em um material que parecia seda branca, mas grudava nas coisas ao redor. O objeto balançou, como se algo fosse sair de dentro dele, a mulher o cutucou com seu sapato, que parecia algo pontudo e ele logo repousou.

Fique quieto, eles logo chegarão, não precisa se apressar. – disse a mulher e logo em seguida deu um risadinha.
Duas aranhas gigantes, não mais altas do que o joelho de um homem, avançaram rapidamente para o objeto envolvendo e mais teia, aparentemente a mulher não se incomodou com aqueles aracnídeos e nem dera atenção a eles.
As folhas das arvores farfalhavam, uma brisa suave passava por ali, por algum motivo a mulher despertou, não que ela estivesse dormindo, era mais como se ela sempre estivesse alerta, se sentou nas suas almofadas macias observando as arvores balançarem com o vento.
Subitamente, três vultos saltaram das arvores e aterrissaram sem fazer barulho, na frente da mulher.

Já não era hora de vocês chegarem, Shen, Akali, Kalista. – Disse a mulher aos três visitantes.

Sem tempo para conversas Elise, onde está Thresh? – Shen tinha um certo tom de urgência na voz, ele devia se controlar, como líder desde famigerado grupo, não podia demonstrar indisciplina, se não todo o seu treino seria inútil.

Atrasado como sempre, Kalista sabe como ele é. – Elise respondia, mas parecia que ela mais jogava veneno pra cima dos seus colegas.
Kalista simplesmente bufou e cruzou os braços em desaprovação. Eu lhe devo nenhuma satisfação mulher vulgar. – disse.

EU NUNCA ESTOU ATRASADO! – gritou uma voz espectral vindo de trás deles, todos olharam para a origem da voz, mas nada virão, exceto o poço, e tinha algo agarrado na borda, um tipo de gancho/lâmina. Grunhidos poderiam ser ouvidos ecoando pelo poço, e o gancho estremecia e vibrava todo.

Você caiu aí Thresh? – Akali perguntou meio incrédula, imaginando como um ser do tamanho dele tinha caído ali.

Não! – respondeu ele, meio incerto.
Shen, suspirou e levou a mão a testa, balançando a cabeça negativamente.

Kalista ajude-o a subir. – Shen disse enquanto se dirigia a uma pedra grande e ampla.
Como você ordenar.
Kalista segui para o poço, olhou lá dentro e viu thresh agarrado em sua corrente, na escuridão, sua luz espectral vermelha emoldurava a sua máscara kabuki. Ela pegou segurou na corrente com um só braço e o puxou, Thresh voou do poço e aterrissou desajeitadamente próximo ao poço.

Pfffiu, essa passou perto hein?! Hehe! – Ele olhou para os companheiros mas ninguém olhava de volte, ninguém ria. Certo. Depois não venham me implorar por suas almas perdidas. Humpf! – Ele virou o rosto e deu de cara com Kalista olhando-o fixamente.

Oh. Aquele seu probleminha, né?! Foi mal. – disse ele, percebendo a aversão de sua colega, mesmo que ela usasse máscara.

Juntem-se aqui. – Shen chamou-os, ele desenrolara um mapa surrado em cima de uma larga pedra. Era um mapa que mostrava a estrutura de um castelo. Este é o nosso alvo, Kalista conseguiu as localizações das patrulhas dos guardas. – Ele posicionou pedrinhas nos arredores do prédio principal e perto dos muros. – Elise e Akali, vocês irão se infiltrar furtivamente no castelo e procurar pelo artefato, nós não temos mais detalhes dele, mas ele deve estar bem guardado, procurem o lugar mais bem protegido. Eu vou ajuda-las guardando o ponto de fuga, enquanto Kalista e Thresh, ficarão de apoio próximo aos muros, se acontecer algum conflito com os guardas, vocês terão que garantir a nossa saída.

Há muitos inimigos, nós não conseguiremos com apenas nós cinco. – Ponderou Kalista.

Nós não estaremos sozinhos. – Disse Shen.
Uma estranha atmosfera começou a se formar ao redor do grupo, as nuvens daquela noite passaram e revelaram uma lua de sangue, ela jorrava a sua luz escarlate sobre eles.

Eu posso senti-la. – Disse Akali.

Eu posso ouvi-la. – Disse Elise.

Ela me chama. – Disse Kalista.

Ela nos dá vida. – Disse Thresh.

Ela nos dá poder. – Disse Shen.

(continua)
Atualizado 21:10 - 08/01/15 -> Parte [2]
P.S.: Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos por terem lido e pelos elogios, muito obrigado.
Eu também gostaria de pontuar alguns fatos, eu demorei pra fazer porque eu tenho dificuldades pra me concentrar, eu tenho a historia toda quase finalizada na minha cabeça, mas na hora de escrever, as vezes eu empaco como um jumento teimoso. Eu tinha em mente de fazer a história completa, mas eu percebi que as skins estavam muito próximas de lançar, aí eu pedi aquele prazo a mais pros rioters ?(????)??;:* (brinks) Eu só queria mesmo contar esta história, mas não consegui escrevê-la mais curta.
Enfim, é isso, só queria me expressar um pouco.
P.S.²: Créditos da imagem (https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/photos/a.256740224442112.55433.239057629543705/710848622364601/?type=1&theater)
P.S.³: Pretendo fazer a parte 3 amanhã depois do trabalho, não sei se vou conseguir finalizar história.

Avaliem, comentem se possível, muito obrigado por tudo. ?( ???)??

ainda nao li inteira , mas parece muito **** , parabens ai cara

Chaoky

Junior Member

01-09-2015

Gostei muito
só achei que faltou mais realismo na fala (gírias, baixo calão,...)

Chaoky

Junior Member

01-09-2015

Citação:
Masterdkc:
Só sentiu inveja ae

Pow, tem que valorizar opinião kra ,-,

D3MoNkiLLER666

Junior Member

01-09-2015

Mt legal man valorizo mt esse tipo de trabalho mt fera parabens !!

GG Weed

Junior Member

01-09-2015

Muito bem elaborado , d parabens!

Like ToySoldiers

Member

01-10-2015

Muito bom, gostei, ta de parabens amigo.