Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Builds para katarina ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

thiag187

Junior Member

01-08-2015

Povo me ajudem toda vez q vou de kat mid sempre vem smurf lvl 30 ouro ai eu nao sei as builds me ajudem

Broizinho

Member

01-08-2015

cara se vc acredita nesses mlk ke fala ke e smurf se ta ferrado eu fui acreditando que o adc do meu time era ouro 5 ele tomou de 5/10 como isso pode ser ouro ??
simples cara vc começa com doran +2 pot de hp i sentinela aquela grátis
dps você compra a mascara -> habadon -> cetro ta nos recomendado se vc tiver com outro ap e tiver tomando muito poker já faz de começo -> Ga ou ampulheta ai vc finaliza com oque você quiser eu fasso isso pra mim as vezes da certo as vezes não dependendo a habilidade kkk

TehBoomX

Member

01-08-2015

Na realidade, a build da Katarina vai depender da composição do time inimigo. Você terá que ter um conhecimento geral dos campeões.

Itens Iniciais:

Situação 1) Se contra você (na Mid Lane) estiver um campeão AP "chato", ou seja, que não para de dar poke (por exemplo: Ahri, Ezreal, ...), comece com: Botas da Velocidade.

Situação 2) Caso o seu inimigo for AD comece com: Couraça de Pano.

Situação 3) Se for qualquer outro campeão, comece com: Anel de Doran.

Itens Essenciais:

Como você ainda é iniciante, procure fechar os itens nessa ordem: Sufocamento Ígneo >> Ampulheta de Zhonya >> Sapato do Feiticeiro >> Capuz da Morte de Rabbadon >> Máscara Assustadora

Itens Situacionais:

Situação 1) Caso você esteja MUITO forte, feche Ladrão De Almas de Mejai.

Situação 2) Se no time inimigo houver um tanque com muita resistência mágica, feche Cajado do Vazio.

Situação 3) Caso no time inimigo tiver um campeão AP muito forte, feche Cetro Abissal.

Wahre Gesicht

Senior Member

01-10-2015

Essa é sua primeira conta? Se for melhor seguir a build recomendada. Todo mundo diz que Katarina é mono dedo. Facil e tal. Mas a verdade é que eu achei ela bem dificil de jogar. Perdi umas 10 partidas seguidas antes de começar a pegar o jeito. Se você quer jogar de katarina melhor se preparar para levar muita pancada. E todos dirão. De Katarina e 0/10 como pode? Tive que ler muitas vezes isso. Mas Katarina é o personagem mais legal desse jogo. Não desista de jogar com ela por favor!

1