Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quais campeões que você não consegue jogar contra?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

IVMoisesVI

Senior Member

01-11-2015

Leblanc o unico jeito pra aguentar um champion desse na lane phase sem morrer é pickar um xerath ou um ziggs e ficar pokeando e farmando embaixo da torre

Kim Hyral

Junior Member

01-11-2015

Isso depende de varios fatores, considerando o champ que vc ta jogando e o grau de experiencia do adversário com aquele champ considerado apelão. Tem gente que pega um champ counter achando que vai conseguir deitar e rolar sem nem ao menos saber jogar com ele (em low elo vejo isso direto). Mas alguns champs que eu considero complicadíssimos de neutralizar (a ponto de não deixa-los nem farmar) são kat, akali, veigar, leb e draven. Mas isso é questão de opinião.

Skarzex

Senior Member

01-11-2015

Riven e Garen rs

FimoseDCavalo

Junior Member

01-12-2015

Mordekaise

gataomr

Junior Member

01-12-2015

leblanc é chata pakaralho , eu de lee sin apanho pra ***** pra um fizz , ODEIO jogar contra um blitz que seja bom de draven ( porque onde for cair o machado ele vai puxar , ai eu perco o machado ( *** :'( ) )

lookita

Junior Member

01-13-2015

Tristana com Bliz, ou Tristana com Tresh. Acho insuportável. Le Blanc também é nojenta, me stompa legal. E se o inimigo souber jogar de Zed, também é muito ruim de segurar.

Bracalenti

Senior Member

01-14-2015

Odeio jogar contra Dr. mundo.

123