Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rumble ou Riven?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

RuLubi

Senior Member

01-08-2015

Antes de mais nada, eu vou comprar os 2, mas 1 primeiro que o outro pq só estou com 4800 haha.

Eaí qual que vocês acham? Riven ou Rumble? E PQ?

E qual dos 2 "ajuda mais" o time em TF?

Wesnoth

Senior Member

01-08-2015

Quer o char balanceado? Rumble

Quer o char godmode? Riven

Zoe RX

Senior Member

01-08-2015

Rumble é muito difícil de jogar tem que ter muita pratica.
A Riven é mais simples, tem menos risco e stompa na Lane.

L Light Kira

Member

01-08-2015

Riven se vc quer um campeao retardado que pula no meio de 3 mata o adc e sai com metade da vida com aquele shield balançeado.Nao nao to chorando,riven so é mais um champ retardado

RuLubi

Senior Member

01-08-2015

Eu realmente tava querendo a Riven por conta dela ser forte na lane etc... só que o Rumble deve ser divertido de jogar e aquela ult se bem usada destrói na TFS também.

Por isso a dúvida ^^

Wesnoth

Senior Member

01-08-2015

Citação:
RuLubi:
Eu realmente tava querendo a Riven por conta dela ser forte na lane etc... só que o Rumble deve ser divertido de jogar e aquela ult se bem usada destrói na TFS também.

Por isso a dúvida ^^

Riven é OP nas TFs também, tudo dela é AOE: Knock up AOE / Stun AOE / Ult do Garen AOE. Sem contar na hidra e o escudo que escala com AD, riven fica tank fazendo full dano.

Shen God RX

Senior Member

01-08-2015

Riven é instawin,champion muito desbalançeado.

TheUnseenZed

Senior Member

01-08-2015

Riven é mais simples de se jogar, Rumble é mais conplicado, tem lane phase fraca, ult dificil de ser usada corretamente e até farmar com ele é mais dificil.

L Light Kira

Member

01-08-2015

Citação:
RuLubi:

Por isso a dúvida ^^

Sei eu tenho os 2(nao jogo com nehum dos dois .-.)e te digo,riven=soloq,rumble=equipe ranked

felipepilef

Member

01-08-2015

Quer carregar compra Riven.
Quer ser carregado compra Rumble.
o/

12