Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como carregar de Irelia mesmo ganhando a lane?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

John Philips Jr

Junior Member

01-08-2015

Eu sempre ganho a lane de Irelia e acabo me feedando, levo minha torre e se precisar vou ajudar no mid além de farmar na jungle, mas as vezes mesmo ganhando minha lane e excluindo um jogador do time inimigo do jogo (o top lane inimigo) eu acabo perdendo o jogo, pois meu time acaba focando o tanker na tf, o adc acaba morrendo fora de posição, o jungle nao faz os dragoes etc...
Queria saber se estou ruim de Irelia, se preciso fazer mais alguma coisa, como ganhar esse tipo de partida, como carregar esses nego mongol do meu time, dicas de como jogar de Irelia no meio do jogo e o no fim também etc... Caso alguem queira dar dicas de early game tbm estou ouvidos já q aprender nunca é demais. Obrigado!

XealTy

Senior Member

01-08-2015

Da forma como você citou parece que seu time é o problema... Mas aqui entre nós, é isso oque realmente acontece ? Tem certeza que você não comete nenhum erro bobo ? Tem certeza que sempre faz o certo ?

LordCyber

Senior Member

01-08-2015

Veja o LEP jogando com ela...

FrozenAim

Senior Member

01-08-2015

Se eu não me engano o Voyboy é main irelia... Dá uma assistida.

John Philips Jr

Junior Member

01-08-2015

Não tenhos erros, vejos meus jogos e n encontro, toda vez é meu time, ganho a lane e faço tudo direitinho.

LualaB

Senior Member

01-08-2015

essa questão de focar o tanker é relativa, tem momentos em que vc tem que foca-lo mesmo, quanto a adc ser pego não te o que fazer, quanto a drag vc pode dar a call, da um tp no bot mata um ou dois e parte pro drag.

agtdAkiNg

Senior Member

01-08-2015

jogue de tp e ajude as outras lanes, ganka bot e faz drag, volta pro top e splita, desce mid leve o mid, volte top, tp bot, drag. Resumindo e mais ou menos isso

BATMANNNNN

Senior Member

01-08-2015

Se você é uma irelia, da um tp no bot, consegue um double kill. o jogo ta ganho

John Philips Jr

Junior Member

01-08-2015

Na questao de focar o tanker eu sei q é relativa, mas há muitos momentos em que tem o tanker e o carry na mesma distancia do adc e ele prefere focar o tanker, e em relação tp seu eu uso pra dar tp no bot qnd tem pouca vida ambus ou em qualquer ocasiao o bot aliado n acompanha.

Isah

Senior Member

01-08-2015

Você nem sempre tem que sair voando no ADC/APC inimigo. As vezes, é necessário que defenda seus carry (dar Peel).

A Irelia tem um late muito bom. Não faz sentido você dizer que ganhou a Lane, e nao conseguiu carregar o seu time.

12