Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Como carregar de Irelia mesmo ganhando a lane?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Frostbutt Irelia

Senior Member

01-08-2015

Wtf, qual a dificuldade de carregar de Irelia quando você tá feedado? o.o

É só você matar a fonte de dano do outro time que depois o resto você sai limpando sem nem perder vida. kkkkk...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Clisorg

Senior Member

01-08-2015

Faça trindade, faça randuin, faça rei, sole deus e o mundo e seja feliz


Comment below rating threshold, click here to show it.

Ankalagon

Member

01-09-2015

kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Cara se seu time e sempre tão ruim como vc fala fica meio dificil, o jogo e 5 x 5 mesmo que vc jogue muito bem individualmente se o outro time jogar melhor como um conjunto vc tera dificuldades para ganhar.

a unica dica que dou nessa situação seria tentar ajudar mais o seu time, se esta dificil carrega-los tente ajudalos a ficarem foretes para que te ajudem a carregar, pelo que vi em seu historico vc costuma jogar top de irelia com Flash e ignite, tente trocar o flash pelo TP, talvez tire um pouco sua vantagem na lane mas a é muito mais util para o time quando o top usa TP.

outro detalhe importante, se seu time esta fazendo jogadas erradas chame a atenção deles educadamente, nunca xingue seu companheiro no meio da partida por cometer um erro isso não o ajuda em nada! so piora a situação dele e consequentimente a sua vc esta em um time aja como um companheiro disposto a ajudar e não um ***.


Comment below rating threshold, click here to show it.

DioRalphler

Junior Member

01-09-2015

Carregar é tudo questão de foco e comunicação.
Se você faz rotações corretas, auxilia seu time a fazer rotações, se aproveita de brechas pra conseguir objetivos e foca corretamente na tf. Você vai carregar a partida.


Comment below rating threshold, click here to show it.

HabibKiller

Junior Member

02-23-2015

Visão ganha jogo.


12