Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[aumento do RP] EU AVISEI

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

hazull

Senior Member

01-08-2015

se votasse na Dilma ia aumentar os preços do RP

EU DISSE, VARIAS E VARIAS VEZES

Mas acharam que era piada, acharam que era zoeira, agora aguenta ai e sem choro!

isso é mais culpa da inflação que nossa senhora "presidenta" aumentou nos últimos 4 anos que resultou no aumento geral do custo de se fazer qualquer coisa no pais do que do aumento do dolar!

e vai disso pra pior

Zoe RX

Senior Member

01-08-2015

Se votassem na Marina ia vir RP junto com a maconha vendida na drogaria mais próxima.

Pls br

Regis Mark V

Senior Member

01-08-2015

eu lembro de vc falando isso no fórum, triste...

XealTy

Senior Member

01-08-2015

Citação:
hazull:
se votasse na Dilma ia aumentar os preços do RP

EU DISSE, VARIAS E VARIAS VEZES

Mas acharam que era piada, acharam que era zoeira, agora aguenta ai e sem choro!

isso é mais culpa da inflação que nossa senhora "presidenta" aumentou nos últimos 4 anos que resultou no aumento geral do custo de se fazer qualquer coisa no pais do que do aumento do dolar!

e vai disso pra pior

É nessas horas que a gente vê que BR não é so HU3, é também burro, na moral, sem querer ofender ninguém mas quem cai no papo da Dilma pra mim é burro!

Regis Mark V

Senior Member

01-08-2015

estou triste

MSLUCIFER

Senior Member

01-08-2015

Exijo bolsa RP

k0ga

Senior Member

01-08-2015

eu lembro de vc

General Cabeção

Senior Member

01-08-2015

Sendo Aécio ou Dilme, o rp aumentaria junto com a inflação. A diferença é que com a dilma só podemos esperar que a situação piore

Zed Mech Fyres

Senior Member

01-08-2015

Citação:
General Cabeção:
Sendo Aécio ou Dilme, o rp aumentaria junto com a inflação. A diferença é que com a dilma só podemos esperar que a situação piore

Cara, com o AECIO a inflação ia ser bem menor, pq o mercado externo ia acreditar no Brasil, PT ta no governo a 12 anos e nao melhorou ***** nenhuma, NAO ENTRA DOLAR NO BRASIL pq ninguem acredita na economia ridicula q ta no nosso pais, dai tudo fica caro mesmo

Tito Hernandez

Member

01-08-2015

Acho engraçado vir aqui e ver o povo jogador de lol que participa de fórum (faixa etária 12-15 anos máximo), defecar pelos dedos falando de algo que nao entendem e talvez nunca irão entender : politica

12