Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[aumento do RP] EU AVISEI

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Wingman

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Fyres:
Cara, com o AECIO a inflação ia ser bem menor, pq o mercado externo ia acreditar no Brasil, PT ta no governo a 12 anos e nao melhorou ***** nenhuma, NAO ENTRA DOLAR NO BRASIL pq ninguem acredita na economia ridicula q ta no nosso pais, dai tudo fica caro mesmo

Quantos anos tu tem cara? Porque eu não acredito que tu saia muito do teu quarto... e também nunca conheceu alguém que passou aperto nos últimos 20 anos pra falar uma asneira dessas...

Orgya

Senior Member

01-08-2015

O problema não é um único individuo no poder, é o todo. Aécio = Dilma, inflação seria mesma. PSDB = PT. Ex: PSDB tem o poder em são paulo, resultado, aumento de preço da passagem de ônibus.

Regis Mark V

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Orgya:
O problema não é um único individuo no poder, é o todo. Aécio = Dilma, inflação seria mesma. PSDB = PT. Ex: PSDB tem o poder em são paulo, resultado, aumento de preço da passagem de ônibus.

terem queimado 12 onibus cada um no valor de 6 milhoes de reais nao tem nada haver com o aumento neh?

Pistoleiro00

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Tito Hernandez:
Acho engraçado vir aqui e ver o povo jogador de lol que participa de fórum (faixa etária 12-15 anos máximo), defecar pelos dedos falando de algo que nao entendem e talvez nunca irão entender : politica

Rapaz, eu tenho 25 anos e não entendo bulhufas dessa satanice até hoje O.o

Miojaum02

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Pistoleiro00:
Rapaz, eu tenho 25 anos e não entendo bulhufas dessa satanice até hoje O.o

Deveria entender,pra votar direito,por atitudes assim dos brasileiros que o Brasil não vai pra frente

yGuiZ1nNn

Junior Member

01-08-2015

Citação:
Regis Mark V:
eu lembro de vc falando isso no fórum, triste...

passa o link

Hay Leen

Junior Member

01-09-2015

Citação:
Wingman:
Quantos anos tu tem cara? Porque eu não acredito que tu saia muito do teu quarto... e também nunca conheceu alguém que passou aperto nos últimos 20 anos pra falar uma asneira dessas...

Acontece que o PT já foi bom, mas agora não é mais. Muitas coisas mudaram nos últimos 20 anos, só que os brasileiros têm medo de mudar, têm medo de escolher outro partido etc e ai não fazem nada e tudo fica a mesma coisa. O Brasil precisa de mudança, precisa de uma cara nova, temos que nos arriscar! Não adianta ficar especulando como seria o governo de outro se nunca experimentar.

R anoix

Junior Member

01-09-2015

Citação:
tito hernandez:
acho engraçado vir aqui e ver o povo jogador de lol que participa de fórum (faixa etária 12-15 anos máximo), defecar pelos dedos falando de algo que nao entendem e talvez nunca irão entender : Politica
kkk vdd

12