Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf danos Base LeBlanc

Comment below rating threshold, click here to show it.

BlazeFX

Senior Member

01-08-2015

Não é tópico de choro tenho 63% de win rate com a LeBroken em 61 jogos em minha main atualmente Platina 1.

A LeBlanc precisa de uma leve redução em seus danos base que são extremamente altos e com tempos de recargas extremamente baixos combinados com uma super mobilidade e com uma passiva.

Ela é atualmente GodTier na MidLane por ser lane Bully mais dano que qualquer Assassino nos leveis iniciais e com um late game tão forte quanto.

Super Mutante

Senior Member

01-08-2015

LB, fizz entre outros assassinos tem um adendo... MTO dano, porém squish, claro lb tem uma mobilidade gigantesca, mas não acho totalmente imparável

Quer algo bom contra ela? Galio, sério cara quando pickam lb, eu instaloco ele, é gg lb n faz mais nada

draguinel

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Super Mutante:
LB, fizz entre outros assassinos tem um adendo... MTO dano, porém squish, claro lb tem uma mobilidade gigantesca, mas não acho totalmente imparável

Quer algo bom contra ela? Galio, sério cara quando pickam lb, eu instaloco ele, é gg lb n faz mais nada

Galio ser counter de LB não é motivo pra ela não receber um nerfzinho

Aliás, Galio é counter de quase todos os magos

BlazeFX

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Super Mutante:

Não preciso dar counter nela eu jogo com ela, e sei que não é certo ela ter o Early Game mais forte entre os mid laners e não cair em nenhuma parte do jogo, ela é com o Renekton na lane só que o Renekton cai no jogo o que faz dele um campeão normal já a LeBlanc só tende a crescer ou seja ela é forte em todos os estágios do jogo.

L Light Kira

Member

01-08-2015

Relamente tem que nerfa esse champion ridiculo,burst de um talon mobilidade de um lee sin,te mata no meio da lane sem vc poder fazer nada

Chycko

Senior Member

01-08-2015

Citação:
BlazeFX:
Não preciso dar counter nela eu jogo com ela, e sei que não é certo ela ter o Early Game mais forte entre os mid laners e não cair em nenhuma parte do jogo, ela é com o Renekton na lane só que o Renekton cai no jogo o que faz dele um campeão normal já a LeBlanc só tende a crescer ou seja ela é forte em todos os estágios do jogo.

Mas tende-se botar em mente, que a TF de LB não é tão simples, você pode burstar alguém aqui, alguém além, fazer pick off, mas entrar e sair em uma TF não é tão fácil.

BlazeFX

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Chycko:
Mas tende-se botar em mente, que a TF de LB não é tão simples, você pode burstar alguém aqui, alguém além, fazer pick off, mas entrar e sair em uma TF não é tão fácil.

A Team Fight de um Assassino não é se jogar no meio de todos a jogabilidade da LeBlanc faz com que ela jogue afastada do seu time pelas beiradas escondida esperando um carrie inimigo se afastar um pouco do seu time para soltar todo o seu dano.

A LeBlanc já tem escalas de AP extremamente altas tempos de recargas extremamente baixos apenas uma redução em seus danos Bases por level já faria ela ser um campeão totalmente balanceado.

Zed Mech Fyres

Senior Member

01-08-2015

Se um cara que tem 61 jogos de lb e 63% de winrate, acho que é válido ele dizer que merece um nerf né?
Afinal já to vendo mta lb sendo banida

BlazeFX

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Fyres:
Se um cara que tem 61 jogos de lb e 63% de winrate, acho que é válido ele dizer que merece um nerf né?
Afinal já to vendo mta lb sendo banida

Se eu mesmo que uso ela estou vendo que ela não tem nenhum ponto fraco, se ela tivesse uma mecânica extremamente complexa precisasse de SkillShots em todas as habilidades isso justificaria o dano mas não tem o por que ela ter esse dano com uma extrema facilidade de causar.

Querianomepekeno

Member

01-08-2015

Concordo plenamente,
Olha o Q dela no nivel 5 da skill : 155(+ 40% ap) 2x. Ou seja : 310 DE DANO BASE !! + 80% do ap ....
a ultimate .... 300 (+65% do ap) 2x. No total da uma dano de 600 + 130% do seu ap
Isso é totalmente desbalanceado, ela é tipo uma akali em termos de desbalanceamento de dano base e ratio