Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf danos Base LeBlanc

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
O Magnífico TF:
Você dá um dano decente, sim, mas ai o stun acaba e ela te mata num combo, e ai? Pior que não adianta se posicionar ou correr já que a mobilidade do TF nem se compara a da LB. Entretanto, fazer Magic Resist em magos hoje em dia ta difícil, já que o Cálice foi nerfado e Morello ta em alta, assassinos AP acabam ganhando mais forças do que já tem, enfim, LB ta forte nesse patch e merece um nerf SIM

Acontece que LeBlanc já está desse jeito há um tempinho. Com a nova itemização do morello, tem MUITO cdr e isso ajuda na mobilidade.
É preferível nerfar este item retardado, diminuir a cdr e aumentar o preço do que nerfar RATIO de um ASSASSINO SINGLE TARGET.

and
Stun + Q + run.
Vai dar a cara pra bater pra um assassino? risos

lendarioozaru

Senior Member

01-08-2015

Cara realmente ela tem um dano base bem alto.Porem vejo como uma maneira de compensar ela ser extremamente esquish.Eu jogo de zed,e sempre tenho um pouco de problema no early contra lb,porem sempre que ulto nela,preciso bater menos que na maioria dos mid pra estourar a marca,ela morre muito mais rapido que uma diana,akali,katarina ou fizz.Pra min uma coisa que você disse realmente tem razão,ela tem muita mobilidade pra um cd tão pequeno.Com morello e dfg o cd do W fica em 5 segundos,o R 17 se não me engano.Um ajuste nos Cds seria bem vindo sim,mas no dano eu descordo.

O Magnífico TF

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Hakaseh:

and
Stun + Q + run.
Vai dar a cara pra bater pra um assassino? risos

Mas você mesmo disse:

Citação:
Pega sua Gold card, dá um stun com Lich pra você ver o dano pequeno que tu dá em uma LeBlanc.

Quem ta rindo sou eu

Querianomepekeno

Member

01-08-2015

O absurdo não para por ai
Uma leblanc nivel 18 com todas as skills no nivel maximo tem : 310 + 0.8ap(Q), 245 + 0.6ap (W), 280 + 1.0ap(E), 600 + 1,3ap (R)
1435 de dano base + 370% do seu ap
considerando que ela tenha 800 de ap, o dano total do seu combo seria : 1435 + 2960 = 4395 de dano magico.
Kkkkkkkk, o absurdo fala por si só

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
O Magnífico TF:
Mas você mesmo disse:

Quem ta rindo sou eu

O que tem de errado na frase? 0o
Eu disse que é só stunar, dar o Q e correr.
E na outra frase eu disse pra Stunar a lb...
Qual a diferença nas duas?

Night Eternal

Senior Member

01-08-2015

LB no early game é papelão.

O Magnífico TF

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Eu disse que é só stunar, dar o Q e correr.

Eu disse que não adianta correr ou se posicionar, porque o TF não tem mobilidade o suficiente pra correr de uma LB

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Querianomepekeno:
O absurdo não para por ai
Uma leblanc nivel 18 com todas as skills no nivel maximo tem : 310 + 0.8ap(Q), 245 + 0.6ap (W), 280 + 1.0ap(E), 600 + 1,3ap (R)
1435 de dano base + 370% do seu ap
considerando que ela tenha 800 de ap, o dano total do seu combo seria : 1435 + 2960 = 4395 de dano magico.
Kkkkkkkk, o absurdo fala por si só

E do HP da LeBlanc você manja?
Da resist também?
Que ela é single target, você também entende?

Querianomepekeno

Member

01-08-2015

Citação:
Hakaseh:
E do HP da LeBlanc você manja?
Da resist também?
Que ela é single target, você também entende?

E dai ?

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Querianomepekeno:
E dai ?

Repito o mesmo...
E daí que ela tenha esse dano, com os pontos negativos que tem?
E daí?