Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf danos Base LeBlanc

Comment below rating threshold, click here to show it.

Querianomepekeno

Member

01-08-2015

Citação:
Hakaseh:
Repito o mesmo...
E daí que ela tenha esse dano, com os pontos negativos que tem?
E daí?

maior dano base e ratio do joguinho lek, só aceita que seu main eh robadinho e merece toneladas de nerf

x vTz Applause

Member

01-08-2015

LB usa pouquíssima mana, assim como Fizz e Ahri, todos eles são assassinos. Com o nerf na mana e no Cálice fica muito difícil usar champs como Orianna que gastam uma quantidade absurda de MP e que não conseguem burstar os personagens no inicio e no meio do jogo. Podem ver, personagens que não usam mana ou usam pouco estão sendo reis no MID, Katarina ta aí pra provar isso.
Antigamente de Orianna eu conseguia dar um pau em algumas LeBlancs por causa do poke Q+W, mas agora se eu uso esse combo duas vezes minha mana vai pro saco

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Querianomepekeno:
maior dano base e ratio do joguinho lek, só aceita que seu main eh robadinho e merece toneladas de nerf

Pelo contrário, eu sei que ela não merece toneladas de nerf opjnoPNJNWQE
Burst apenas com ultimate/todas as skills, single target, baixa resist. Se LeBlanc precisasse de nerf, a riot não teria buffado ela um tempo depois da retirada do silence =D

Quant

Member

01-08-2015

Citação:
L Light Kira:
Relamente tem que nerfa esse champion ridiculo,burst de um talon mobilidade de um lee sin,te mata no meio da lane sem vc poder fazer nada

Seu icone wtf

Querianomepekeno

Member

01-08-2015

Citação:
Hakaseh:
Pelo contrário, eu sei que ela não merece toneladas de nerf opjnoPNJNWQE
Burst apenas com ultimate/todas as skills, single target, baixa resist. Se LeBlanc precisasse de nerf, a riot não teria buffado ela um tempo depois da retirada do silence =D

Duuuuh, como se os nerfs e buffs fossem pra balancear os campeões
A riot nem tenta balancear os campeões em nivel de força no jogo, a prova disso é a propria leblanc
Depois de tirar o silence toxico dela, eles fazeram alterações na sua jogabilidade pra tentar devolver ela pro God tier, porque é isso que a riot faz, ela simplesmente quer ter uma elite de campeões totalmente robados, por algum motivo.
Ela é tao robada que eles nem teriam a coragem de buffar o dano dela, só dão buffs esporádicos pro pessoal lembrar que ela existe e que continua OP

AnonymousFakeBr

Senior Member

01-08-2015

Vocês sabem que pra LeBlanc voltar no W dela ela tem que estar livre de qualquer cc além de slow né gente? haeuaheu

Hakaseh

Senior Member

01-08-2015

Citação:
AnonymousFakeBr:
Vocês sabem que pra LeBlanc voltar no W dela ela tem que estar livre de qualquer cc além de slow né gente? haeuaheu

0 games com LeBlanc e falando de ratios/dmg.
cof cof

Haven Erus

Senior Member

01-08-2015

Kassa tinha mobilidade e dano levo nerf.
lb tem mobilidade dano daqui a pouco ela aparece na lista de nerfs

gHOLI5

Member

01-08-2015

Le Blanc vai ser nerfada em até 3 meses no máximo.

MaxR123

Senior Member

01-09-2015

Cara ela ja perdeu o silence e esse choro todo? Mds, imagina se ela tivesse silence ainda.