Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gnar, Diana, Irelia ou Riven

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PaBuuM

Junior Member

01-08-2015

Gnar, Diana, Irelia ou Riven??? E Pq?

Zoe RX

Senior Member

01-08-2015

Diana.

Top Mid e JG.

Tão OP quanto a Akali e nunca leva ban.

Best Fiddle BR

Senior Member

01-08-2015

Diana e a mais dificil de jogar contra.
Porem tem que saber jogar muito com ela. Ela e dificil.

Se procura um champ mais facil e forte a rivem ou Gnar são os melhores.

The Demon Death

Senior Member

01-08-2015

Riven atualmente está muito forte,tem escape e dano,sem de esquecer daquele escudo OP, requer um pouco mais de habilidade.

Gnar tem skills de longa distancia,escape e também é corpo a corpo, tem stun, requer também um pouco mais de habilidades.

Irelia tem skill de longa distancia, tem escape se for bem usado, corpo á corpo,stun, requer um pouco de habilidade.

Diana tem skill de longa distância, tem escape se for bem usado,corpo á corpo,e também seu escudo OP,requer um pouco de habilidade.

Já joguei com todos menos a Riven,a mais difícil na minha opinião entre os 4 é a Riven. o mais fácil entre eles acho que é a Diana e o Gnar,mas todos precisão de uma certa habilidade.

Vê com quem você se adapta

lendarioozaru

Senior Member

01-08-2015

Citação:
Imagin3 Dragons:
Diana.

Top Mid e JG.

Tão OP quanto a Akali e nunca leva ban.

Concordo com você.Eu ainda vou mais longe,você tem uma lane bem menos problematica com a diana do que com akali,sobre bem menos e tem mais poke.Mas entre todos esses eu prefiro a irelia ou gnar,além se estarem fortes atualmente,eles tem mecanicas simples de aprender e tem muitos recursos.

PPik4lolo

Senior Member

01-08-2015

Se tu qr um champ absurdo pega irelia pq é ridiculo jogar contra no late game.
Se quiser se divertir um pouco e ouvir mt choro (e ganhar a lane pelo pscicologico, pq td mundo acha riven op e qnd ve uma ja fala gg riven) pega uma riven.
Se quiser algo mais complicado de controlar, mas que tira dano e que vc consegue com facilidade pegar kills, gnar é o cara certo (em tfs ele é um monstro pq tem mt cc)
Agr se quiser algo relamente op, dificil de jogar e que tira mt dano pega a diana. Pode ser usada na jg, mid e top.Seu unico problema é seu ult que depende de vocÊ acertar o seu Q

1