Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tenho uma grande dúvida sobre o Azir. Você conseguiria responde-la?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Director Coulson

Senior Member

01-08-2015

Qual o melhor item para se fazer depois do Morello? Dente de Na'Shor ou Vontade dos Ancestrais?
Olaf pode ignorar a ultimate de Azir com sua ultimate ativa. Isso pode se aplicar ao escudo anti-magia da Sivir e do Nocturne?

Obrigado desde já =)

Night Eternal

Senior Member

01-08-2015

Creio que Vontade dos Ancestrais, por causa do Vampirismo Mágico!
A segunda pergunta não vou conseguir te responder.

EUEWarrior

Senior Member

01-08-2015

Dúvida 1: Depende do game. Com o dente de nashor. O azir ganha bastante AP, e bastante velocidade de ataque, o que "comba" com a sua passiva e ajuda a aproveitar mais o dano do seu W, o que pode ser feito para um jogo que está fácil, é um item mais ofensivo.

Vontade dos ancestrais: Pode ser comprado para um jogo que está mais difícil, porquê ele dá bastante vampirismo mágico pro azir e possibilita ele ficar vivo por mais tempo e ficar na lane por mais tempo. É um item tanto defensivo, quanto ofensivo.

Dúvida²: O olaf/sivir/nocturne ignoram o knock up da ult do azir, mas não podem passar pela parede.

X5TheKiller5X

Member

01-08-2015

Depois do morelo voce faz Nashor mas se voce tiver contra um AP na lane troca o morelo por um graal e bem melhor e a segunda pergunta, sim o escudo anti magia bloquea sim

iDark Frost

Senior Member

01-08-2015

acho q dente de Nashor é melhor
o olaf nao passa pela barreira, ja q a barreira nao é um cc e sim uma parede, porem o knock up da ult n sei

Director Coulson

Senior Member

01-08-2015

Gente, o Olaf passa sim pela parede, já vi isso acontecer dezenas vezes! Obrigado por retirarem a minha duvida de qualquer forma. Abraço.

07thJunkie

Senior Member

01-08-2015

Eu gosto de fazer bastão das eras no azir como first item, da sustain , da mana da AP.. Etc.

1