Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo Modo de Jogo - Sem Regras

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

edibomidoido

Junior Member

01-08-2015

Esse modo de jogo não mudará muito na mecânica do jogo nem coisas do tipo, mudará somente os items e feitiços.

Não existirão mais Passivos nem Ativos únicos, todos os items se acumulam, afinal quem disse que so posso zhonear uma vez por 60 segundos? E quem disse que não posso explodir uma pessoa usando apenas sufocamentos? Enfim, impossíveis possibilidades!

Poderá também usar dois feitiços iguais, sem nenhuma excessão! Digam oi para o Escape Perfeito com 2 Flashs ou os 2 smites para robar barão de maneira eficaz. Quem foi que disse que só podia usar feitiços diferentes?

Agora seus talentos não têm só 30 pontos? Ao jogar o modo você só poderá usar talentos que você muda na seleção de Campeões. Só por quê sou nível 30 eu vou ter que usar só 30 pontos? Agora não mais, são 45 pontos. 15 pontos adicionais.

Porque só 6 items? Agora você pode fazer 7 ! Sendo o sétimo item obrigatorio para itens de movimento(no caso somente botas). Então você tem 6 espaços para fazer seu full Rabadon, que como dito antes acumula seu 30% do passivo único!

Não satisfeito? Agora o dragão nasce de 3 em 3 minutos, para que possamos virar uma "Máquina de Guerra" mais rapidamente ! E o efeito de incinerar ao completar os 5 dragões agora dura 5 minutos (inicialmente 3). Quem foi que disse que o dragão demora a renascer tanto assim?

Enfim essa é minha idéia! Se vocês gostarem não deixem de opinar, obg pela atenção de vocês!

Loko5641

Junior Member

01-10-2015

Gostei da ideia, mas dá pra melhorar. Imagina uma Fiora ou Darius apertando R R R R R.

OhritoHSavioli

Member

01-12-2015

Adorei XD,
imagina uma Viktor usando o Q com 5 lich banes XD

fakeguerreiro23

Junior Member

01-13-2015

Seria um jogo bem agitado, mas deveria ser que nem o competitivo, pra poder banir Master, Darius, Fiora, Karthus :v

Dunk Kato

Senior Member

01-14-2015

ah, é tão justo ¬¬ e tao balanceado, kkk boa sorte com essa idéia.

edibomidoido

Junior Member

01-20-2015

É um modo de jogo somente para diversão, com certeza muitos iriam #VoltaSemRegras, que nem tem hoje o VoltaUrf, o modo iria ser bem roubado. E Sim, seria no competitivo.

1