Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Violência... *tv e etc.."

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Biellc

Senior Member

01-09-2015

Muita violência gratuita na TV na madrugada...
Não há necessidade desse tipo de programação.

Pensando nisso. essa nova geração pegou uma nova era de "terror psicológico" muito pesado e sem precedentes. Entre filmes e jogos.
Nascer nos dias de hoje, precisaria no mínimo, proibição de olhar TV (Há propagandas perturbadoras), PC com jogos apenas com pouca violência, e se possível, ausência de sangue.

Eu não via filmes ou seriados sangrentos a muito tempo.
E madruguei vendo a globo. E nessa ultima semana.
Se passaram mais de 3 horas que a programação já acabou e estou tremendo.

Me afastei desses tipos de entretenimento por esses motivos. Não dá para controlar e fico tremendo. Eu não tenho medo, mas o corpo age dessa forma. Meio que eu não permito que eu perca o controle, não tento aprofundar mais os pensamentos naquilo visto.

Na verdade a tremedeira insana aconteceu uma vez, e foi quando estava frio e eu estava excitado e com um "pânico de nervosismo inconsciente".

Tem horas que eu simulo situações de terror real só para lembrar da sensação.

É russo.
Já pensei em abrir bem os olhos e assistir algo em alta resolução. Enquanto permitiria que o entre na minha mente, enquanto faço movimentos corporais. (Como comer algo, ou mudar de postura).
Já pensei que eu ficaria com panico total. Mas hoje eu acho dificil.

Afinal, se você andasse e alguém colocasse uma siringa no seu pescoço, você teria medo, pavor, ou morreria de ataque cardíaco? Ou você .... ficaria numa boa como um sociopata?

Tem vezes que penso que está tudo numa boa. :v
Azar, se eu sair na rua e algo tentar me matar =\ Azar dele, ele vai ter que me aturar. É perda de tempo. n;
E sem propósito.

Aliás, torço para cair a lei do desarmamento!

Biellc

Senior Member

01-09-2015

Essa tremedeira depende do meu estado emocional. A tremedeira sempre terá como uma resposta da adrenalina.
Que de fato as cenas enganam o seu corpo.

Só que se você perder o controle, você não consegue ficar forte, ou correr.
Você vai correr, só que vai piorar a situação. Aí tem chance de cair. "O corpo não responde, e ele trava".

Se você se focar, você toma o controle em alguns segundos. Mas confronto com a força corporal só depois de alguns minutos. Senão qualquer coisa te volta e tem chance de travar.

Mas no meu caso, acho que é paranoia. Porque filmes de terror são fortes. Fazia tempo mesmo. =|

omegatetra

Senior Member

01-09-2015

fica vendo ''under the dome'' e quer ficar normal ? os americanos tem mentes duentias para fazer series de suspense

Biellc

Senior Member

01-09-2015

Citação:
omegatetra:
fica vendo ''under the dome'' e quer ficar normal ? os americanos tem mentes duentias para fazer series de suspense

Oi fera, eu não queria te dizer isso, mas eu olhei o "under the dome" em 1 dia e nos outros não olhei mais.
Ah, esse seriado não tem lógica. =x

Não quis te magoar, mas não recomendo assistir isso não. =|

Suspense é o mais próximo da realidade. O resto é pela indução.

1