Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Off-topic] Massacre em PARIS

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ace Ambition

Senior Member

01-09-2015

Bom estou com minha net bem lenta aqui e resolvi dar uma pausa nas rankeds.
Estou acompanhando o caso dos 2 suspeitos de terem feito o massacre no jornal Francês (morte das 12 pessoas).

E até agora não me entra na cabeça que esses 2 caras foram tão burros ao ponto de deixarem suas IDENTIDADES no banco do CARRO que eles fugirão, fiquei me perguntando se isso tudo não foi armado para esses 2 irmãos. Já que eles já vinhão sendo acusados de muitas coisas como formação de uma rede de terrorismo.

Me relembrou o caso fictício Lincoln Burrows (prison break) kkkk

deixem ai seu comentário sobre o caso.

F i o r a GOD BR

Senior Member

01-09-2015

Cheguei a pensar nisso tb.
O plano todo organizado, ação toda feita bem rápida e os caras deixaram os documentos no banco?
pqp.

Zed Mech Fyres

Senior Member

01-09-2015

Entendo, mas qual o sentidi de deixar os acusados verdadeiros se safarem? E em tese ninguém vai matar 12 pessoas inocentes pra prender suspeitos

1 Ju

Senior Member

01-09-2015

Citação:
Fyres:
Entendo, mas qual o sentidi de deixar os acusados verdadeiros se safarem? E em tese ninguém vai matar 12 pessoas inocentes pra prender suspeitos

1 eles queriam matar.

2 arranjaram uma forma de botar a culpa em alguém!

Ace Ambition

Senior Member

01-09-2015

é cara minha teoria acho que se foi por agua a baixo, acabou de sair uma new que tem um casal que é amigos dos irmãos que entraram em um supermercado fuzilando 2 e fazendo um monte de reféns... tão tocando terror em Paris msm... negócio ta feio...

e sobre os 2 eu to achando que foram realmente burros para fazerem esse terrorismo todo e deixarem os documentos no carro...
bem que dizem que o crime perfeito não existe!!!

1