Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recompensa por bom comportamento

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BlankX

Junior Member

01-09-2015

Eu fiquei com uma dúvida,no post da friaca tava escrito que iam dar caixinhas e talz,mas tinha algumas restrições e tava escrito em uma delas Restrição de chat,eu n sei se é mute dentro da partida sei la eu
queria uma ajudinha :3 vlw

ThaliaGrace0

Member

01-09-2015

Oi, BlankX!

A restrição de chat é quando você pode falar 5 palavras, a partida TODA!

Se você não ganhou a caixinha ainda, é só esperar, pois eles vão estar entregando até domingo!

Boa sorte, invocador ^^

Insane is a Pig

Member

01-09-2015

Se você se encaixa nos termos para receber o presente,

"Ao longo dos próximos dias, estaremos recompensando jogadores positivos de League of Legends com um Presente Misterioso clássico como forma de agradecimento por ser uma parte tão incrível de nossa comunidade. Caso não tenha recebido uma restrição de chat, restrição ranqueada, suspensão de 14 dias ou suspensão permanente em 2014, e cumpra com os requerimentos para receber um Presente Misterioso (nível 5 ou maior e ao menos 10 skins que você não possua), você está na nossa lista!"

é só esperar, ainda estão enviando os presentes, se não receber olhe para traz e não cometa o mesmo erro
Espero ter ajudado Tio Insane

Victorgc5

Junior Member

01-11-2015

Alguém sabe o email da riot

rafaelxpfa

Junior Member

01-11-2015

riot eu jogo meu jogo d boa sem rage e n ganhei a caixa vei pfv manda pra min meu nick rafaelxpfa

Hunter Killua

Member

01-11-2015

Palhaçada então, esses filho da **** reporta sem motivo e nos que se fode, o que vai ter que revoltado logo no restart pode ter certeza servidor vai subir na toxicidade muito bem feito.

cheknavare

Junior Member

01-12-2015

tive bom comportamento cade minha skin

cheknavare

Junior Member

01-12-2015

vlw acabei de ganha a minha velkoz maquina de combate

1