Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

{Fanfic} O Guardião das Correntes (Lucian, Thresh e Senna)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ThaliaGrace0

Member

01-09-2015

Oie :3
Então, eu estava com tédio e decidi fazer uma fanfic, hehehe... É a minha primeira vez escrevendo uma coisa dessas, então, espero que gostem )

-x-

Desde meu enforcamento, realizado por meros prisioneiros, eu vago por aquele que marcou meu destino. Lucian. Aquele que trouxe luz ás trevas. Aquele que purificava os possuídos. Lucian. Como me lembro bem dele. Há meses, venho planejando minha vingança. Ela está sendo cuidadosamente planejada. Vingarei-me. Em breve, terei mais uma alma em minha coleção.

Vago pela a floresta que liga a Runeterra á Ilha das Sombras. A luz trêmula de minha lanterna verde faz sombras sinistras nas árvores escuras, mas isso não me incomoda muito. As almas dentro de minha lanterna gritam, com a esperança de alguma ajuda, mas isso será em vão: ninguém sai das minhas mãos, das mãos de Thresh, o Guardião das Correntes.

Quando cheguei em Ilhas das Sombras, logo avistei Lucian e Senna. Eles lutavam contra “temíveis” mortos-vivos. Mas não há nada mais temível que eu. Chego mais perto de Lucian e Senna. Lucian me olha com desprezo; já deve conhecer um pouco da minha linda história. Porém, Senna me olha diferente. Ah, Senna. Doce Senna. Não sabe o que a aguarda.

“Vou ajudar a derrotar esses mortos-vivos. São criaturas completamente ignorantes.” Eu disse, olhando fixamente para ela. Porém, Lucian, me olhou com desdém novamente. “Não precisamos de sua ajuda”. Essa frase ficou no ar por um momento, até Senna se intrometer. “É claro que pode nos ajudar” disse, olhando feio para Lucian “afinal, esses mortos-vivos não são as criaturas mais agrádaveis”.

Pelo jeito eu ia levar duas almas hoje. Ataquei o primeiro morto-vivo que vi. Recuei para trás dos dois e, olhei fixamente para meu alvo. Lá estava minha vingança. Com minhas correntes, peguei Lucian por trás. Não tinha mais saída. Ao tentar colocar sua alma dentro de minha lanterna, Senna finalmente realizou que estava lutando sozinha. Quase aprisionando-o, ela cortou minhas correntes com sua longa lança.

“Você nos traiu” disse ela, com a voz completamente vazia. Minhas correntes estavam largadas no chão, junto ao corpo de Lucian. Senna ajoelhou-se do lado do amado, e disse: "Vai ficar tudo bem, docinho". Era essa a distração que eu precisava. Ricocheteei as costas de Senna com o que restava de minhas correntes. Ela virou-se com os olhos brilhando em uma cor azul-turquesa.

Ela agarrou a lança, e, antes que ela pudesse atira-la em mim, tudo o que via erra um borrão verde. Mais uma para a coleção. Olhei para Lucian e dei uma risada maléfica.

Lucian tentou correr atrás de mim, mas não conseguia. Estava muito fraco. Pude ver a solidão em seus olhos, além da raiva que penetrava meu interior. Pelo menos, uma vez na vida, me senti completo. Eu ouvia os gritos de Senna de minha lanterna. Seus olhos azul-turquesa queimavam de raiva, e iluminavam mais o ambiente de que minha lanterna. Eu sabia que ela era parceira da Lança da Vingança. Eu sabia de todos os seus truques, e de seus segredinhos.

“Eu me vingarei” disse ela, dentro da lanterna “ Me vingarei de você, traidor”. Sua voz estava completamente mudada. Vazia. Mas aquela voz me soava familiar. Sim, sim, a Lança da Vingança já fazia parte dela. Dou mais uma risada maléfica. Há quanto tempo venho esperando por isso. “Ah Senna... Ou Kalista, como prefiro te chamar" eu disse, olhando para o céu estrelado daquela noite de outono. "Ninguém sai das mãos do Guardião das Correntes” e, andando floresta adentro, virei-me e ri para Lucian, que ainda estava deitado no chão

Me sinto completo. Rejuvenescido.

-x-

Gente, eu li algumas sugestões que vocês colocaram e resolvi aplica-las. Espero que esteja bem melhor agora :DD

Mesmo assim, não se esqueçam de colocar o que acharam da fanfic.

SusakuX

Junior Member

01-09-2015

Gostei ,poderia ter sido mais detalhada na relação entre o Tresh e o Lucian ,e no que aconteceu depois ,o Lucian simplesmente olhou o Tresh ir embora ,e não reagiu a isso , e poderia ter explicado também a relação do Tresh e da Kalista ,fora isso tudo bem.

ThaliaGrace0

Member

01-13-2015

Citação:
Gostei ,poderia ter sido mais detalhada na relação entre o Tresh e o Lucian ,e no que aconteceu depois ,o Lucian simplesmente olhou o Tresh ir embora ,e não reagiu a isso , e poderia ter explicado também a relação do Tresh e da Kalista ,fora isso tudo bem.

Obrigada pela sugestão!Já fiz as devidas mudanças.

ThaliaGrace0

Member

01-14-2015

Um desenho legal do Thresh: (achei isso e quis por aqui )
http://sketchtoy.com/51093009

STADAVI

Senior Member

01-14-2015

Caramba , que fanfic legal! Continue assim :33

carapintada

Junior Member

01-14-2015

Bom a fanfic ficou curta e levemente confusa principalmente na parte da traição. Eles estão lutando e subitamente Senna foi capturada, enfim. Acho q para melhorar poderia detalhar mais e tentar escrever mais claramente. A parte interessante da história eh a parte final, onde há a reviravolta que Senna na realidade eh Kalista. Uma ideia legal mas podia ser melhor escrita, isso vem com o tempo e parabens pela criatividade

ThaliaGrace0

Member

01-14-2015

Citação:
Caramba , que fanfic legal! Continue assim :33

Obrigada ^^

ThaliaGrace0

Member

01-14-2015

Citação:
Bom a fanfic ficou curta e levemente confusa principalmente na parte da traição. Eles estão lutando e subitamente Senna foi capturada, enfim. Acho q para melhorar poderia detalhar mais e tentar escrever mais claramente. A parte interessante da história eh a parte final, onde há a reviravolta que Senna na realidade eh Kalista. Uma ideia legal mas podia ser melhor escrita, isso vem com o tempo e parabens pela criatividade

Obrigada pela sugestão
Vou tentar melhorar a escrita para a história ficar mais clara e menos confusa.

ThaliaGrace0

Member

01-14-2015

Gente, acabei de atualizar a fanfic.
Apliquei o que vocês acharam e no fim, ficou mais completa e menos confusa. E, mais uma vez, obrigada por todas as sugestões. Se vocês tem algo para adicionar ou criticar, é só responder esse tópico!

NicK475

Junior Member

01-16-2015

Acho que não ficou claro o porque do Thresh não ter terminado o "serviço" com Lucian após ter ceifado a alma de Senna, já que Lucian estava fraco.

12