Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

opiniões sobre campeões para iniciantes

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Implacaveu

Junior Member

01-09-2015

Boas galera, vou explicar minha história, comecei no LoL em dezembro, e tô jogando muito, curti demais o jogo. Estou jogando mais de ADC e Top, mas vendo aquela final de CBLol 2014, me inspirei demais na Morgana do dans, e na Nami do Alocs. Meus champs favoritos são para o top são Jax, Máster Yi, Tryndamere, e pra ADC são Tristana, Lucian (jogava quando tava na free week) e Ashe, mas alguns deles são muito papel. Quero já ir treinando com champs bons para ranked futuras, pra chegar lá dominando algum champ. Queria que me indicassem alguns para ADC e Top, e se vale a pena um iniciante aprender suporte e toda a mecânica de wards. Valeu

ThaliaGrace0

Member

01-09-2015

Um ADC Top bom é o Twisted Fate. No começo ele é um pouquinho dificil de se entender, mas, quando você pega o jeito (é rapidinho) ele fica ótimo. Um ADC que eu gosto é a Jinx, ela é um pouco cara, mas é bem fácil de jogar também. O twitch também é bom e fácil, vale a pena testar.
De top eu não manjo muito, então não vou dar nenhuma dica.

Boa sorte, Invocador ^^

Implacaveu

Junior Member

01-09-2015

Twisted Fate... Ok, entra pra lista de próximas compras. Já joguei contra muitas Jinx, sempre vi boas partidas, e o que dizer do quadra do Minerva com ela?? Ok, obrigado pelas dicas =)

Nistame

Junior Member

01-09-2015

Bom , Juntando os 2 da a vayne , ela é um otimo adc , e serve mto bem como top porcausa da sua segunda skill , que a cada 2 hits , o seu proximo tira dano baseado na vida do alvo , o que a torna mto bom contra tanks , apesar de sua mecanica ser um poco dificil de jogar porque ela e papel , depois de um tempo treinando com ela voce ja pega o jeito

Implacaveu

Junior Member

01-09-2015

Vayne estava disponível na free week passada, se não me engano, e confesso que não joguei muito com ela, preferi experimentar Ezreal e Zed... Falando em Ezreal, gostei do late game dele, é um bom ADC pelo fato de ter um escape com a Translocação Arcana, e o escape é algo que eu gosto nos ad carrys

Lucas87878787

Member

01-10-2015

a roxa vc warda encima no epico dragon

Lucas87878787

Member

01-10-2015

ADC: Caitlyn , vayne e draven (já vai treinando)
TOP: Riven , Vi ,fiora ,darius , Pantheon.

Tatica de wards: no inicio vc coloca suas 3,no a 1 vc coloca na tri-bush( aquela moita que tem 3 lados) adversaria, outra bota naquele arbusto rentagular no rio, mas proximo na bot a ultimapode colocar em um nos arbustos da bot no meio dele.

Lei Kan CCET

Member

01-12-2015

Citação:
Implacaveu:
Boas galera, vou explicar minha história, comecei no LoL em dezembro, e tô jogando muito, curti demais o jogo. Estou jogando mais de ADC e Top, mas vendo aquela final de CBLol 2014, me inspirei demais na Morgana do dans, e na Nami do Alocs. Meus champs favoritos são para o top são Jax, Máster Yi, Tryndamere, e pra ADC são Tristana, Lucian (jogava quando tava na free week) e Ashe, mas alguns deles são muito papel. Quero já ir treinando com champs bons para ranked futuras, pra chegar lá dominando algum champ. Queria que me indicassem alguns para ADC e Top, e se vale a pena um iniciante aprender suporte e toda a mecânica de wards. Valeu

Existem alguns campeões que não precisam de muita mecânica para jogar, e que podem ser mais fáceis no seu começo.
Na minha opinião, os que tem desempenho legal e que tem um nivel mais ou menos fácil de jogo são:
TOP: Darius, Fiora, Olaf, Jax
ADC: Jinx, Twitch, Tristana
Você precisa encontrar o tipo de campeão que gosta mais em cada lane. No top, se quer dar dano ou ser tank ou fazer um pouco de cada. Essa decisão vai mudar os campeões que vc vai jogar.
Quanto aos ADCs, o Graves tá bem em alta e tem uma resistência legal se comparado aos outros. Lucian também tá legal e a vayne também. Mas pra mim são campeões que levam um certo tempo pra dominar as mecânicas e jogar bem de verdade. Um rolamento pra direção errada com a Vayne e vc pode morrer, não é igual a um Twitch que vc se esconde e tem tempo pra pensar pra onde vai.

Illumini

Senior Member

01-13-2015

Eu recomendo voce começar a jogar com Vayne, é o melhor adc para treinar. Depois disso compre Jinx e Corki, ambos são bem fortes e acredito que não terão grandes mudanças por um bom tempo

EragonFire

Junior Member

01-14-2015

Porque sem pre que tento fazer login vai para fila de login inicia sessão e aparece mensagem dizendo que nao conseguiu conectar com o servidor

Ajuda aew

12